2) Ligação Proibida

378 45 239
                                    

PRESENTEHades Gunnar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PRESENTE
Hades Gunnar

Retiro a lâmina da barriga de um babaca qualquer. Como hoje não estou afim de fazer qualquer arte com o corpo, apenas deixo ele no banheiro do bar. Jogado e estirado, o seu sangue podre faz uma poça na chão. Eu vinha aqui antes de ficar longe por três anos, parece que o meu bar preferido se tornou uma casa de prostituição.

Lavo minhas mãos e meu rosto, o sangue desceu ralo abaixo. Escondo a faca no bolso de minha calça e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido.

O povo daqui pode até estranhar dois homens entrando dentro do banheiro, mas isso não leva questionamentos sobre o corpo. Suas mentes estão ocupadas em mulheres.

O bar está lotado, cheio de criminosos e de putas querendo dar suas bocetas por um preço mínimo, elas fazem de tudo para arranjar dinheiro. No mínimo são entre 250 e 350 dólares, os mais caros sendo o sexo anal. As garotas virgens cobram 15% mais caro.

Observo uma das garotas dançando no Pole dance, enquanto mãos indesejadas de velhos sebosos passeiam pelo seu corpo. Isso me incomoda, me traz um gatilho horroroso, que prefiro deixar para trás.

Meus olhos passeiam pelo único cômodo, o cheiro de sexo e bebida está pelo ar. Vejo um cara muito familiar, meus passos até ele são rápidos.

— Vejo que meu irmãozinho saiu da cadeia — diz, tragando o cigarro e soltando a fumaça. — e não decidiu ver a família.

— Como eu poderia vê-lo, se você está bem acompanhado.

A garota levanta sua cabeça e me olha dando o seu melhor sorriso, mas Tye pega nos seus cabelos e faz com que ela continue a chupar.

Me sento no sofá enfrente a eles. Meus olhos em nenhum momento pousam na bunda exposta da mulher agachada na minha frente. Ela me mataria se eu estivesse olhando para outra mulher sem estar junto.

Tye olha para os lados e faz um sinal com a mão. Observo uma garota ruiva totalmente nua, cobrindo os seios com as mãos, vindo até nós e esperando outro comando.

— Vamos lá, Hades, você precisa relaxar. — Tye fala, e estende a mão para a garota ruiva, ela toca nos seus dedos e ele a puxa para o sofá. — Qual é o seu nome, docinho?

— Emma... É Emma, senhor.

Claramente, Emma, está desconfortável de estar aqui. Suas mãos ainda cobre seus seios, mas Tye faz questão de puxar as mãos da garota. Olha para mim maliciosamente.

— Meu irmão está precisando relaxar, quer fazer alguma coisa por ele? — pergunta Tye, arqueando uma das sobrancelhas.

Emma levantou o seu olhar até o meu, seu rosto é coberto por sardas e seus olhos são mel. Está horrorizada.

— Posso fazer qualquer coisa, basta você pedir. — diz ela, baixinho.

Meus olhos se encontram com a mão de Tye, que aperta os seios dela. Emma forma uma linha com lábios.

HEARTLESSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora