21/

152 17 2
                                    

Maiara/ depois que chegamos em Goiânia uma semana depois meu pai Vander levou o Hugo pra conhecer a empresa da família e desde lá começou a trabalhar lá ,dois meses depois eu descobri que estava grávida e meu pai deu um apartamento pra nós dois ir se ajeitando pra cuida do nosso bebê sei que sou inexperiente nisso mas minha mãe vai me ajudar como tem me ajudado médico me disse que não podia ter estresse essas coisas mas foi impossível quando o Fernando soube que eu tinha voltado ele veio me perturbar com história de que queria voltar comigo que tava arrependido mas eu não cai mas nesse Papinho não eu amo o Hugo e é com ele que eu quero viver a minha vida.

Desde quando viemos eu quase não falo com a maraisa é difícil vc voltar a ter uma amizade com a pessoa que vc teve um desentendimento que até agora não sei porque,mas quando ela liga pra minha mãe as vezes quando estou perto eu falo com ela mas é só oi te bem e nada mais.

Paulinha: amiga cê já sabe o sexo do bebê

Maiara: não quero fazer um chá revelação top e vcs duas vão me ajudar

Agatha: Ah vamos ser madrinhas né

Maiara: lógico que sim

Minhas amigas tem que ajudado bastante também nesse momento.

Estava em casa fazendo umas coisas quando o Hugo chegou sentou no sofá e mexeu não tava com uma cara muito boa .

Maiara: oque houve

Hugo: meu pai amor

Maiara: oque aconteceu

Hugo: ele...ele teve um infarto e acabou morrendo

Maiara: oque meu Deus Hugo amor

Hugo: eu preciso voltar urgente pra cuida da minha mãe Maiara

Maiara: amor eu vou com vc temos um jatinho o seu Pedro amigo do meu pai pode nos levar

Hugo: tem certeza amor cê tá com esse barrigão

Maiara: vai ficar tudo bem amor vamos de estrada aí pegamos o jatinho na outra cidade

Hugo: tá bom

Abracei ele e depois fomos ajeitar as nossas coisas liguei pra minha mãe avisando ela não queria deixar eu ir mas não podia deixar o Hugo nesse momento,liguei pro meu pai e ele avisou o  amigo dele e ele ia nos esperar na cidade .

Hugo ajeitou as coisas no carro e saímos na estrada estava mandando mensagem pra minha mãe direto.

Maiara: vai ficar tudo bem eu estou aqui sei que vc esta sofrendo com a partida dele mas eu estou aqui do seu lado viu eu te amo.

Hugo: eu também te amo

Já fazia horas que estávamos na estrada e começou a chover e Hugo diminuiu a velocidade do carro e liguei o bluetooth  e coloquei uma música.

Maiara: amor será que não é melhor a gente dá uma parada pra deixar a chuva passar

Hugo: sim vou parar aqui ali

Hugo parou o carro e ficamos esperando a chuva passar e só víamos as luzes do farol pois não dava pra ver nada e passei a mão na minha barriga e o Hugo colocou a mão por cima e deu um sorriso e me espantei com a luz forte vindo na nossa direção e senti a pancada forte no carro e não vi mas nada.

//////////

Maraisa/ Estava em casa estudando quando o vidro dos armários estouraram e senti uma grande dor no meu coração parecia que eu ia morrer e comecei a gritar de dor e o Fernando veio correndo do quarto.

Duas vidas [Maiara&Maraisa]Where stories live. Discover now