64/

99 12 4
                                    

Maiara/ Estava arrumando as coisas quando me deu uma enorme vontade de vomitar corre pro banheiro e vomitei tudo que tinha comigo,não sei porque ultimamente estou assim ,sai do banheiro Matheus estava no quarto pegando as malas pra levar pro carro eu olhei pra ele e dei um sorriso,ele veio até mim e me deu um beijo e desceu com as malas eu peguei uma maletinha que faltava desci e fui até a cozinha tomar água e fui pro carro .

Matheus: não esqueceu nada amor

Maiara: não

Matheus: ok vamos então

Maiara: vamos

Entramos no carro e fomos pro aeroporto,chegamos lá fomos rápidos pois já estava quase no horário do nosso vôo ,chegamos na área de embarque e Entramos,sentamos e mas uma vez me deu aquele mal está mas segurei .Durante o voo eu dei alguns cochilos chegamos em Goiânia sete da noite ,ja tinha um carro esperando a gente , Matheus guardou as coisas e fomos pra casa chegamos a casa estava um silêncio Matheus subiu e guardou as coisas no quarto.

Matheus: amor cê tá bem

Maiara: eu só quero me deitar e dormi

Matheus: nossa mas tao cedo

Maiara: eu sei amor mas é que eu tô tão cansada que só quero dormi

Matheus: tudo bem amor qualquer coisa só me chamar .

Eu dei um beijo nele e subi tomei um banho coloquei um pijama e me deitei na cama,e apaguei.

Acordei por volta das 4 da manhã com uma grande fome que se tivesse um boi na minha frente eu comia ele todo,desci fui até a cozinha e fui ver oque tinha pra comer e tinha um pedaço de bolo de chocolate eu não era muito fã de bolo mas a vontade de comer era mas alto,terminei de comer e me sentei na cadeira e fiquei pensando na minha irmã oque será que ela está fazendo agora como ela está com tudo isso que tem acontecido na vida dela.
.
.
.
.
Maraisa/ Acordei com meu celular tocando e vi que era do escritório me levantei rápido ao ver o horário pois tinha uma reunião pra mim ir até agora eu estava dormindo.Tomej um banho rápido e corre pro escritório quando cheguei lá já estava na metade da reunião. Depois que a reunião terminou fui com alguns acionistas visitar alguns lugares aonde ia ser nosso próximo desfile,depois de vistar tantos lugares eu só queria descansar mas resolvi passar no apartamento do Hugo .Quando cheguei lá nem pedi pro porteiro avisar subi e fui até o andar dele,quando cheguei eu caminhei até o apartamento dele e vi que aporta estava meio aberta quando abrir vi uma sena que achei que nunca mas viria.

Vi o Hugo segurando o bebê que eu conheci no dia do casamento da Maiara,Ele estava todo feliz com o menino no colo dele e vi ela sorrindo também quando ela me viu o sorriso sumiu ,e ele se virou e me viu na porta.

Hugo: maraisa

Eu olhei pra ele e pra ela e pro bebê que ele estava carregando eu vi que estava no lugar errado ,eu saí devagar e sai dali ,e ele veio atrás de mim .

Hugo: maraisa...maraisa espera

Maraisa: oque é

Hugo: não é nada disso que vc tá pensando

Maraisa: eu não tô pensando em mais nada Hugo ,sabe de uma coisa eu errei em ter ficado com vc viu errei - o elevador cegou e eu entrei antes de fechar eu falei- vai lá com a sua nova família - e o elevador fechou.

Eu saí daquele lugar aos prantos porque eu tinha me entregado tinha até esquecido desse assunto de filho mas depois dessa que eu vi eu lembrei de tudo ,entrei no meu carro limpei minhas lágrimas e disse.

Maraisa: não chora vc...vc não vai chorar não mais .

Liguei meu carro e sai dali fui pra minha casa vi as minhas filhas no tapete engatinhando dei um beijo nelas e fui até a cozinha .

Maraisa: Oh Ana cê não deixa um tal de Hugo entrar nessa casa não viu se não vc tá na rua - falei e sai

Subi pro meu quarto tomei um banho bem demorando e sai depois de minutos ali debaixo do chuveiro,troquei de roupa e recebi uma mensagem da Maiara dizendo que já estava em Goiânia e que queria saber como eu estava eu apenas lhe mas não respondi,pedi pra Ana arrumar minhas filhas que eu ia sair com elas.Ela arrumada as duas e cologuei elas no carro e chamei a Ana pra vim junto comigo e saímos pra passear de carro,até que recebi uma ligação de uma mãe da amiga da Isabelle ela queria que eu a pegasse pois ela ligava pro pai dela e ele não atendia deveria está ocupado com outra coisa.

Eu avisei que ia pegar ela ,ficamos rodando no carro até que resolvi pegar a Isabelle na casa da amiga dela,ela entrou no carro e a Ana veio pro banco da frente de vez enquando a Ana olhava pra mim querendo perguntar algo mas não perguntava.

Maraisa: pode perguntar Ana

Ana: não é nada dona maraisa

Maraisa: me chama de maraisa só de maraisa Ana

Ana: ok maraisa

Maraisa: oque quer saber

Ana: a senhora está estranha hj

Maraisa: cê acha

Ana: acho

Maraisa: tô normal

Ana: Tá bom

Maraisa: Filha tá tudo bem aí atrás

Isabelle: tá mãe

Paramos em um parque pra Isabelle brincar um pouco enquanto eu e a Ana ficamos cuidando das duas até que ela virou pra mim e tornou a pergunta.

Ana: a senhora e seu Hugo brigaram de nv

Maraisa: sabe Ana nunca se entrega pra um homem de corpo e alma sabe porque depois vc só quebra a cara

Ana: porque tá dizendo isso

Maraisa: porque a vida é assim Ana

Ana: mas vcs dois se amam

Maraisa: do que adianta existe amor e não confiança

Ela ficou me olhando e não disse mas nada ,depois de um tempo Isabelle veio correndo casa da de tanto brincar pegamos e voltamos pra casa Ana levou as gêmeas pro quarto pois elas já estavam dormindo depois de terem comido a mamada delas Isabelle foi pro quarto dela e eu fui pro meu tomei um banho de nv e me deitei o na cama ,até que chegou o sono e acabei adormecendo.
.
.
.
.
..
.

Duas vidas [Maiara&Maraisa]Onde histórias criam vida. Descubra agora