82/

88 10 2
                                    

Maraisa-Algumas semanas depois e eu aqui sozinha sem ninguém,eu já nem chorava mas pois não tinha mas lágrimas pra caírem,Minha única companhia era a Ana tentava fazer eu comer mas eu não queria e cada vez mas eu estava magra,Hugo já não me ligava mas pra mim falar com as meninas Maiara e Almira sumiram nem Bella nem ninguém até a Rose sumiu.Eu estava sentada no sofá quando Ana chegou até mim toda arrumada acho que iria sair.

Ana:Maraisa

Maraisa: oiê uau nossa tá linda

Ana: Eu vou sair com algumas amigas

Maraisa: tá certo

Ana: Vc quer alguma coisa

Maraisa: nao Ana não se preocupa

Ana: tem certeza,nada nem uma sorvete, chocolate nada

Maraisa: nada

Ana: tem certeza que vai ficar bem sozinha

Maraisa: sim vai lá se divertir com suas amigas vai

Ana: tá bom bjs tchau qualquer coisa me liga- Ela me deu um beijo na testa e saiu.

-Eu fiquei sentada no sofá em colhida olhando pra mesinha que tinha ali,Fiquei por um momento pensando em tudo que tinha acontecido e eu decidir tomar a pior decisão,me levantei fui até meu quarto peguei todos...todos os meus cumprimidos e pus em cima da mesinha.

Foto...

Fui até a cozinha peguei uma garrafa de uísque que tinha ali e coloquei no colo e me sentei no sofá e fiquei olhando pra queles cumprimidos e pro uísque,baixei a minha cabeça algumas vezes e nao resisti peguei aqueles cumprimidos e pus na minha bo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui até a cozinha peguei uma garrafa de uísque que tinha ali e coloquei no colo e me sentei no sofá e fiquei olhando pra queles cumprimidos e pro uísque,baixei a minha cabeça algumas vezes e nao resisti peguei aqueles cumprimidos e pus na minha boca e tomei o uísque garganta ardeu e tomei os outros cumprimidos e senti meu corpo ficar leve,eu me levantei mas parecia que meu corpo estava voando,eu não sei oque eu estava fazendo minha cabeça tava uma zorra abri a porta de casa e sai pra rua não tava vendo nada normal parecia que tava tudo fora do lugar cai algumas vezes mas me levantei novamente e via algumas luzes bem fortes e quando chegava perto era os carros passando eu não sabia aonde eu estava mas era na rua pois os barulhos dos carros estavam altos,Cai algumas vezes pois tava tudo embassado,Até que parei em um canto e me sentei no chão e senti meu corpo ficar todo molhe e não vi mas nada.

*Ana- Cheguei já era quase uma da manhã estranhei pois as luzes estavam acesas,me despedi das minhas amigas e entrei e vi tudo aceso fui atrás cozinha e a maraisa não estava,voltei pra sala olhei em volta subi pra ver se ela estava no quarto dela bate algumas vezes mas ela não respondia então resolvi entrar e não tinha ninguém as luzes acesas também mas ela não estava fui até o banheiro e nada dela, resolvi ligar pro Celular dela e escutei ele tocando lá em baixo sai correndo e procurei e vi ele no sofá,Peguei e estranhei ela nunca sai sem o celular eu já ia pro quarto quando vi a garrafa de uísque e aqueles frascos de remédios.

Duas vidas [Maiara&Maraisa]Where stories live. Discover now