58/

112 8 4
                                    

Maraisa/ depois que terminou a confraternização Fernando foi me deixar até no estacionamento,pra mim não ir sozinha fomos conversando até no meu carro quando chegamos ele pegou nas minhas mãos e se aproximou de mim e me deu um beijo,Mas sabe quando cê não senti mas carinho naquele beijo não senti mas tesão fica apenas um beijo seco assim que me senti nós afastamos ele me olhou e eu baixei a cabeça.

Fernando: desculpa

Maraisa: Fernando olha ( Eu olhei pra ele ) Oque aconteceu com a gente ficou o passado sabe eu...eu amo outra pessoa sempre amei vc sabe disso então não quero enganar vc com meus sentimentos.

Fernando: eu entendo vc maraisa eu agii na emoção foi isso

Maraisa: Tá ( eu falei abrindo a porta do carro)

Fernando: Desculpa pelo beijo viu

Maraisa: tá tudo bem Fernando,se eu não o amasse o Hugo Fernando eu até teria ido pra cama com vc mas eu o amo .

Fernando: ele é um cara de sorte viu

Maraisa: é ( eu entrei no carro ) tchau .

Liguei o carro e sair do estacionamento, eu olhei no relógio era 3 da manhã , Durante o trajeto pra casa eu lembrei de muitos momentos que eu e o Hugo passamos juntos , momentos tristes,felizes ele é o homem que eu amo já suportamos tantas coisas e por causa dessa moça eu vou acabar com meu casamento,eu precisava falar com ele,eu precisava ver ele ,eu mudei o trajeto e fui pro apartamento dele,cheguei estacionei o carro e subi pos o porteiro deixo pois ele tinha deixado liberado pra mim entrar ,eu entrei no elevador e subir até o andar do apartamento dele,saí do elevador e fui andando,fiquei enfrente a porta tava um pouco nervosa sei lá um frio na barriga,apertei a campainha uma,duas, três, quatro e na quinta fez ele abriu a porta com cara de quem já tava no décimo sono,quando ele me viu ficou surpreso,ele estava apenas de calção.

Hugo: maraisa oque aconteceu pra cê tá aqui esse horário

Maraisa: Eu...eu precisa ver vc falar com vc

Hugo: comigo

Eu não sei oque deu em mim mas empurrei ele pra dentro e encostei ele na parede e comecei a beija-lo  as mãos dele ficaram na minha cintura e ficamos naquele beijo até perdermos o ar.

Hugo: uau quê isso ( As mãos dele ficaram passeando no meu corpo)

Maraisa: eu amo vc Hugo

Hugo: eu também amo vc maraisa ( nós beijamos novamente)

As mãos dele ficaram passeando no meu corpo até que ele levou uma das mãos até meu cabelo e segurou bem firme e foi beijando meu pescoço até que ele viu a porta aberta.

Hugo: opa a porta tá aberta ( ele foi fechar a porta)

Enquanto ele estava fechando a porta eu abrir o vestido e fiquei apenas de calcinha quando ele se virou e me viu daquele jeito ele deu um sorriso .

Hugo: uau quê isso mulher

Maraisa: eu quero que vc faça tudo comigo hoje

Hugo: cê bebeu maraisa

Maraisa: um pouco mas não tô bebada não se não eu não estaria aqui tinha ido pra cama com outro ( ele me olhou)

Hugo: Não quero que faça nada que se arrependa depois ( ele sentou no sofá)

Duas vidas [Maiara&Maraisa]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon