68/

104 13 2
                                    

Maraisa/ Eu no sei oque havia acontecido pra mim está no hospital quando acordei o médico estava trocando meu medicamento e ele me viu acordando e veio falar comigo eeu perguntei oque havia acontecido e ele me contou tudo que tinha acontecido e eu não acreditei que eu estava grávida mas perde porque meu corpo estava muito fraco pra segurar aquela criança eu não consegui me controlar pois por minha causa mas uma criança morreu dentro de mim ,ele saiu pra chamar a minha irmã que estava esperando eu acorda junto com um rapaz e achei que era o Matheus.

Mas quando Maiara entrou quem entrou com ela foi o Hugo quando vi ele eu não consegui segurar o choro e comecei a pedir desculpa dele por eu ter perdido nosso bebê,depois que eu me acalmei mas Maiara falou comigo e disse que achava melhor eu e o Hugo conversar ela saiu e ele puxou a cadeira e sentou perto de mim e começou a falar tudo.

Quando ele perguntou se eu ainda amava ele porque se eu não o amasse mais ele ia me deixar ir e seguir a vida dela,eu baixei a cabeça e pensei bem nos meus sentimentos e eu o amava ainda mas eu não queria que a gente se machucasse mas queria que fosse diferente,eu deixei ele terminar de falar tudo e olhei pra ele e respondi a pergunta dele.

Maraisa: Hugo eu...Eu amo vc muito mas que tudo mas eu...eu acho que pra sempre voltar a ser como antes a gente precise desse tempo não que eu não quero voltar eu quero muito mas a gente precisa ,me entendi tudo bem se vc não quiser voltar mas  tudo bem eu entendo .

Hugo: então vc acha melhor a gente dê um tempo

Maraisa: não é um tempo é a gente ver se vai dá certo ou não

Hugo: Entendi,Mas mesmo se a gente não voltar eu e vc ainda vamos ser...

Maraisa: se a gente não voltar nós vamos sim ser amigos principalmente por conta das nossas filhas eu amo vc mas temos que passar por isso pra vê se realmente temos que ficar juntos ou não .

Hugo: Eu espero que sim RS - ele sorriu bobo

Maraisa: Então...

Hugo: então né bem sempre que precisar pode contar comigo sempre

Maraisa: eu sei que sim ,só quero mesmo que me ajude com as duasinhas eu quase não vou poder carregar elas na verdade ultimamente eu nem tenho dado atenção pra elas.

Hugo: Eu imagino ,mas agora vai voltar

Maraisa: E...e o seu filho

Hugo: eu vou assumir minha responsabilidade vou combinar com ela sobre budistas essas coisas.

Maraisa: tendi,Se eu não tivesse perdido já ia ser o quinto filho cê faz muito heim já pensou rsrs.

Hugo: rsrs acho que sou bom demaiis

Maraisa: não se acha

Maiara: oiê eu vim ver se tá tudo bem

Maraisa: está sim só tava aqui falando com o Hugo que se eu não tivesse perdido o nosso bebê será o quinto filho que disse que ele faz muito filho RS

Maiara: na seria o sexto já que ele tem uma comigo né

Maraisa: e é mesmo rsrs ai...aí é isso

Hugo: bem eu vou lá em casa mas tarde eu venho tá bom - ele veio me deu um beijo na testa e foi embora.

Maiara: então e vcs dois heim

Maraisa: eu achei melhor a gente da um tempo e deixar ir acontecendo eu não quero mas que a gente brigue por qualquer coisa.

Maiara: Cês se amam né

Duas vidas [Maiara&Maraisa]Where stories live. Discover now