81/

109 11 7
                                    

Maiara- Quando eu ouvi tudo aquilo que a maraisa estava falando eu só queria sumir sair dali e nunca mas olhar na cara dela ,pedi que o Hugo me tirasse dali e me levasse embora dali dentro do carro eu não parava de chorar.

Hugo: tenta...tenta se acalmar

Maiara: me acalmar...me acalmar Hugo a maraisa mentiu todo esse tempo ela mentiu pra todo mundo agora tudo faz sentido porque ela ficava braba toda vez que a gente falava da Rose porque ela é igual a ela.

Hugo: talvez isso não seja verdade

Maiara: eu acredito que é e eu vou sair daquela casa e vou levar a minhas filha - olhei seria pra ele

-Alguns minutos depois chegamos na casa da maraisa entrei subi pro quarto e arrumei minhas coisas e fui falar com a Isabella e pedi que ela arrumasse as malas delas pois ela ia comigo ela ainda quis brigar comigo mas o Hugo mandou ela ir,ela arrumou as malas dela com raiva e chorando pois ao sabia oque estava acontecendo,Descemos Hugo guardou as malas no carro e ele nos levou pro apartamento dele aonde ele disse que eu poderia ficar.

Maiara: obrigada Hugo

Hugo: vc...vc sabe que vai ter que conversar com ela

Maiara: eu não quero olhar na cara dela cê tá ouvindo eu não Hugo

Hugo: Maiara

Maiara: por favor eu não quero mas saber dela eu só quero saber aonde tá o Matheus é só isso.

Hugo: ta tem paciência com a Bella

Maiara: eu vou ter

-O Hugo foi embora e quando eu fechei a porta eu comecei a chorar e gritei bem alto que fez a Isabella sair do quarto e ficou me olhando.

Isabella: Maiara

Maiara: me deixa sozinha me deixa- eu não olhei nem pra ela e só vi quando ela voltou pro quarto.

- Passei horas e horas chorando até que consegui me acalmar e fiquei sentada no sofá estava muito mal com tudo que aconteceu,Eu só queria que isso fosse um sonho um sonho não um pesadelo mas que depois eu iria acorda e esquecer tudo,mas eu vi que era tudo verdade alguns minutos depois a campainha tocou eu fiquei olhando me levantei e abri era a Minha mãe quando eu vi ela eu abraçei ela e comecei a chorar e ela também me abraçou tentando me acalmar.

Almira: calma minha menina calma cê tá grávida não pode ficar assim.

Maiara: como ela teve coragem de fazer isso comigo mae  como ela pode

Almira: meu amor não culpa

Maiara: como eu não vou culpa ela mentiu ela é uma mentirosa desdo início mãe ela mentiu ela sempre quis ter tudo ,tudo que era meu e agora que o cabo apertou ela se faz de vítima me fez sofrer por causa do Matheus,quis que eu sofresse o mesmo que vcs sofreram mas eu fui levada não foi porque eu quis eu fui obrigada,eu queria está com a minha filha mas o Fernando me fez perde isso .

Almira: meu amor eu sei que vc tá mal com isso mas olha ela foi obrigada

Maiara: que obrigada oque mãe tá defendendo ela agora,vai lá então vai ela fez o meu papel de mãe ela mentiu pra mim me fez de em diota eu tô com nojo da cara dela eu quero ela longe da minha filha porque a Bella é minha filha minha e do Hugo.

- Eu to com tanta raiva no meu coração que eu não quero mas nem ouvir o nome da maraisa,Ela me decepcionou totalmente mentiu pra mim,escondeu a verdade de mim esse tempo todo,agora a única coisa que eu quero é descobri aonde o Matheus está .

Duas vidas [Maiara&Maraisa]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora