▬ 𝟎𝟏𝟑 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐬.

1.1K 186 92
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄𝐙𝐄
A verdade é que eu estava começando a ficar impaciente quanto a isso, eu queria urgentemente saber o que ela queria comigo e porque ela aparecia coincidentemente nos mesmos lugares que eu, mas algo me dizia para ficar bem longe dela e assim eu faria, mas eu também não pararia minha vida.

❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— BELLS, FIQUE LONGE DE EDWARD, tudo bem? – disse enquanto papai entrava em casa, restando apenas Bella, Avery e eu em frente ao meu Jeep intacto graças ao felizardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— BELLS, FIQUE LONGE DE EDWARD, tudo bem? – disse enquanto papai entrava em casa, restando apenas Bella, Avery e eu em frente ao meu Jeep intacto graças ao felizardo.

Por um lado, eu estava extremamente aliviada de estar viva e com o meu carro intacto, por outro, eu temia tudo — se antes era quase, agora era o combo completo.

— Por que? – perguntou ela.

— Droga, Bella, apenas diga "sim"!

— Ele nos salvou...

— Exatamente. Um adolescente de dezessete anos no máximo, nos salvou de uma van que pesa mais do que ele próprio – disse, incrédula. – Além do mais, quase sempre ele é rude com você.

— Ele o que? – perguntou Avery por fora dos últimos acontecimentos.

Nós a ignoramos.

— Então você também viu? – ela parecia aliviada.

— Claro, eu não sou cega, por isso, por favor, fique longe dele.

Ela suspirou. — Vai sair?

— Preciso resolver algumas coisas na reserva, mais tarde estou em casa, não faça nenhuma loucura, tudo bem?

— Não é como se Charlie deixasse que eu fizesse qualquer coisa hoje – suspirou outra vez.

Eu sorri. — Ótimo.

𝐅𝐨𝐫𝐛𝐢𝐝𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora