▬ 𝟎𝟏𝟖 𝐥𝐢𝐬𝐭𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭.

991 172 81
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐎𝐈𝐓𝐎
Abri a porta lentamente, temendo o que eu poderia encontrar atrás dela e meus olhos quase saíram do meu rosto quando vi uma figura masculina, com uma expressão irritada, usando apenas uma bermuda jeans surrada, assim como os tênis gastos, olhando em minha direção e franzindo a testa percebendo meu choque completo.

❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU DEFINITIVAMENTE PREFERIA COMER caco de vidro ao invés de ir com Bella e Jéssica para Port Angeles provar vestidos — e eu não sabia mesmo porque Bella decidiu ir com elas, ela odiava essa coisa de comprar roupa e não tinha pretensão de ir ao bai...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU DEFINITIVAMENTE PREFERIA COMER caco de vidro ao invés de ir com Bella e Jéssica para Port Angeles provar vestidos — e eu não sabia mesmo porque Bella decidiu ir com elas, ela odiava essa coisa de comprar roupa e não tinha pretensão de ir ao baile de qualquer forma.

A verdade é que resolvi tirar o dia para colocar a mente em ordem, algo que eu estava evitando fazia semanas, sempre ignorando tudo ao meu redor e todos os pensamentos intrusivos e tudo mais. Eu preciso colocar ordem em tudo. Deixou de se tratar de uma vontade e se tornou uma necessidade completa.

Papai já estava na delegacia, então a casa estava só para mim. Arrumei minha cama e dobrei algumas roupas limpas, as colocando em meu guarda-roupa. Peguei minha necessaire e uma toalha, rumando até o banheiro e tomando um banho longo e quente enquanto cantava uma música que esteve em minha mente uma semana inteira.

Escovei os dentes, sequei o cabelo para não pegar um resfriado e coloquei meu pijama mais confortável: uma blusa de manga longa, juntamente com uma calça larga de tecido leve, na cor azul-bebê e com estampas de cordeiros. Desci os degraus da escada e fui direto para a cozinha, vasculhando algo fácil para fazer, decidindo por fim em assar uma lasanha congelada e enquanto eu esperava ficar pronta, peguei um caderno antigo de couro, uma caneta preta e meu MP3, rumei até a sala, me sentei no sofá e coloquei os fones, dando play na bendita música que eu não parava de cantarolar. Ajeitei as almofadas para que ficassem confortáveis ​​o suficiente e abri o caderno com as páginas amareladas em branco.

"Insanidade?" Escrevi como título em uma página, não havia nome melhor para as coisas que eu pretendia escrever. Talvez não fosse seguro escrever meus pensamentos em algo físico, mas a situação era grave, só pensar não era o suficiente, eu preciso escrever, para ler e reler até que algo começasse a fazer sentido, para que eu conseguisse terminar o dia com a mente mais clara possível.

𝐅𝐨𝐫𝐛𝐢𝐝𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭Where stories live. Discover now