▬ 𝟎𝟏𝟓 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐡𝐞𝐫𝐞.

1.2K 169 107
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐙𝐄
E eu estava pensando em como o tempo parecia fluir de forma desconexa em Forks, às vezes passando indiscretamente, com cada imagem se destacando de forma mais clara do que outras. E depois, em outras ocasiões, cada segundo era significativo, grudado em minha mente. Eu sabia exatamente o que provocava a diferença e isso me perturbava.

❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JÁ FAZIAM EXATOS TRÊS DIAS desde que eu sonhara pela última vez com aquela mulher, minha cabeça doía toda vez que eu lembrava do sonho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JÁ FAZIAM EXATOS TRÊS DIAS desde que eu sonhara pela última vez com aquela mulher, minha cabeça doía toda vez que eu lembrava do sonho.

Ele fora tão realista e eu ainda me lembrava de cada pormenor que confundia completamente a minha mente.

— Você vai a La Push hoje? – perguntou Bella sentada no banco de passageiro ao meu lado.

Pestanejei, voltando para a realidade. A olhei brevemente antes de responder.

— Você vai?

— Não sei... O pessoal comentou sobre ontem, algo como o tempo está bom para surfar.

— Hmmm, é mesmo. Acho que vou. Você deveria ir também.

Ela aquiesceu. — Acha que Edward vai?

Bufei.

Os últimos três dias pude ver Bella e Edward conversando vez ou outra nos corredores da escola — e a cara de infelicidade de Bella toda vez que eu me aproximava de forma nada sútil era impagável; já Edward, parecia aliviado e ao mesmo tempo irritado com as interrupções.

De qualquer forma, eu não dava a mínima para isso.

Bella era minha irmã e estava em uma espécie de... feitiço. Um feitiço forte que a faz enxergar Edward como um deus grego adolescente — se é que eu posso o chamar assim —, eu não a julgava, mas isso não significava que eu ficaria quieta, apenas a observando se jogar na morte... ou no mínimo, no perigo.

Morte? Perigo? Isso mesmo. Não irei explicar o porquê disso, eu prometi a mim mesma que eu fingiria que nada estava acontecendo diante dos meus olhos e assim seria.

𝐅𝐨𝐫𝐛𝐢𝐝𝐞𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭Where stories live. Discover now