Uma Nova Chance

139 66 119
                                    

Uma nova chance. É isso o que eu quero!

Sério que eu estou me privando das coisas boas da vida? Eu estou fazendo o que prometi para mim mesma que não faria: desperdiçar tempo.

E nesse momento, tempo não é o que mais me resta, eu estou morrendo mais e mais há cada dia que se passa, e o que estou fazendo? Ficando em casa, mal-humorada, não quero sair e faz tanto tempo que fui na Flowers.

Sinto falta de acordar cedo, ver o sol, caminhar até a Flowers e ver a Amie me esperando com um sorriso enorme.

Sorrir. Eu parei de sorrir depois do que aconteceu comigo e eu não posso mais fazer isso, eu não posso ser grosseira ao ponto de ignorar as pessoas que estão ao meu lado, que me amam.

Eu não posso parar de viver pelo o que ele fez comigo.

Não sei quanto tempo eu tenho, mas eu sei que quero uma vida da qual eu possa me orgulhar. Quero fazer tudo agora! Vou sair mais, me divertir mais e... ficar com o Matt.

Desço as escadas e sinto o cheiro do delicioso café que a minha mãe está preparando. Fecho os olhos para respirar fundo, inspirando todo aquele cheiro, e sorrio.

– O que foi? – Minha mãe pergunta, sorrindo.

– Esse cheiro, mãe... café é tão bom e estar com vocês me faz tão feliz. – Suspiro – Estou inspirada hoje.

– Que bom, querida. É assim que eu gosto de te ver! – Ela me abraça.

– Distribuição de abraço tão cedo, é? Cadê o meu? – Meu pai fala, entrando na cozinha.

– Bom dia, pai. – Sou acolhida pelo aperto forte de seus braços. Isso é tão bom.

– Como foi lá em Port Angeles, seu Anthony? – Amie pergunta.

– Não foi tão divertido quanto vocês pensam. Fui lá a trabalho e não consegui fazer muita coisa fora do hotel, mas Port Angeles é uma cidade linda. – Sorri.

– Imagino... gostaria de conhecê-la um dia e se tudo der certo, vou passar em uma faculdade e quem sabe eu possa até morar lá!

– Você só precisa continuar acreditando e nunca desistir de tentar. – Falo e ela sorri para mim.

A mãe da Amie nasceu em Port Angeles e estudou em uma das melhores faculdades de lá. Amie quer seguir os passos dela e estudar na mesma faculdade.

Eu sei que ela vai conseguir, Amie é muito esforçada e se dedica de coração quando quer uma coisa. Seus olhos brilharam ao ouvir meu pai falando sobre a cidade natal de sua mãe. Tenho certeza que é o lugar certo para ela.

                                     •°*°•

– Quero falar com vocês. – Tranco a porta do quarto, Amie e Ed sentam na cama.

– O que aconteceu? Está fugindo de quem? – Ed pergunta.

– É sobre ontem...

– Conta logo! – Amie pula da cama.

– Eu estive pensando e acho que não é isso que quero para mim, sabe? Me privar das coisas boas e ignorar as oportunidades que a vida está me dando... eu quero ser feliz até o momento que eu precisar parar e descansar de tudo isso aqui, mas enquanto esse momento não chega, eu quero voltar para a Flowers e continuar o que começamos, Amie. – Sorrio.

– Amiga! Sim, claro que sim! – Me abraça e damos pulinhos – Vários clientes estão sentindo nossa falta e perguntando quando iremos voltar. Já vou anunciar nossa volta.

O Último SuspiroWhere stories live. Discover now