Banho de Chuva

47 32 95
                                    

Finalmente estamos voltando para Forks! Estou muito feliz por estar indo para casa, mas triste por dizer adeus a Amsterdam. Esses dias aqui foram fantásticos!

Estive com o Matt ao meu lado em todos os momentos, ele me ajudou a suportar tudo isso. Não sei o que eu estaria fazendo da minha vida se eu não tivesse aceitado seu pedido de namoro, na verdade, acho que eu estaria presa em meu quarto, esperando o pior acontecer. Felizmente, Matt soube me surpreender das melhores formas e me fazer sorrir quando eu pensava que o riso seria impossível.

Sou tirada dos meus pensamentos pelo som do meu celular.

Ligação on

ANYE: Oi, mãe!

ALYA: Oi, querida! Estão por onde?

ANYE: No aeroporto. Estou esperando o Matt, ele foi comprar alguma coisa para comermos.

ALYA: Será que vocês chegam antes do almoço?

ANYE: Acredito que sim, mãe. Não vamos demorar tanto.

ALYA: Então vou preparar um almoço especial para vocês!

ANYE: Oba! Não vejo a hora de comer logo a sua comida.

ALYA: Então acho melhor eu começar a preparar tudo logo, até mais!

Ligação off

Desligo meu celular, colocando-o dentro da minha mochila. Estou sentada no salão de espera do aeroporto e já faz um tempo que o Matt saiu… onde ele está? Por que está demorando tanto?

Olho em volta tentando encontrá-lo, mas não o encontro. Na verdade, vejo alguém me encarando na multidão. É um homem. Ele se parece com… não, não pode ser.

Cerro meus olhos para tentar enxergar melhor o homem na multidão, mas tem muita gente passando e ele está distante. Eu acho que conheço ele, mas já faz tanto tempo, por que ele está aqui? Está me seguindo?

Um arrepio toma conta de todo o meu corpo quando consigo, finalmente, ver perfeitamente o homem alto. Ele tem a pele mais bronzeada, seu cabelo agora é loiro penteado para trás e o corpo bem mais atlético. Ele está diferente, mas eu o reconheceria em qualquer lugar e de qualquer forma.

É o Lawrence.

Eu tenho certeza que é ele. Esse olhar frio e perverso é o mesmo que ele tinha da última vez. Eu não estou louca. É ele! Estou com medo e sozinha, mas ele não pode fazer nada comigo no meio de toda essa gente… ou pode?

Vem logo, Matt…

– Quase que eu não saio daquela fila enorme e… Anye? Anye! – Ele estala os dedos em minha frente, chamando minha atenção e me fazendo perder o Lawrence de vista – O que foi? Está tudo bem? Você está pálida…

– É… n-não é nada, e-eu… é que estou nervosa. Você sabe...

– Por causa do avião? Desculpa, eu não deveria ter te deixado aqui sozinha, eu…

– Matt, está tudo bem! Você não tem culpa, eu só devo estar com fome e ansiosa para voltar para casa, não sei. – Eu não vou dizer que vi o Lawrence, eu nem sei se era ele mesmo. Estou confusa.

– Aqui… – Diz, me entregando uma Coca-Cola e um misto quente – Seriam dois refrigerantes, mas um cara loiro esbarrou em mim e derramou tudo. Eu poderia ter tirado satisfação, mas ele era enorme!

– Como é?

– O quê?

– Loiro?

– Sim e estava ridículo com aquele cabelo…

O Último SuspiroWhere stories live. Discover now