𝟣𝟤

1.4K 194 45
                                    

capítulo doze
o pedido final.

As provas finais finalmente tinham encerrado e, consequentemente, o último dia do ano letivo.

Uma sensação exorbitante preenchia violentamente o coração de Daisy enquanto mais próximo chegava o horário do último jantar em Hogwarts. Durante sete anos seguidos, os estudos ali eram algo programado, sob seu próprio controle e domínio. Portanto, após se formar, nada disso seria mais possível e era inevitável uma gélida sensação em seu estômago.

Daisy e Neville caminhavam lentamente pelos corredores, melancolicamente observando cada mínimo detalhe da arquitetura — assim como a primeira vez chegaram em Hogwarts — suas mãos unidas com um quentinho reconfortante. Não era necessário nenhum diálogo pois, assim como todos os demais alunos do 7° ano, a emoção do momento era indestrutível e Daisy desconfiava que, se abrisse a boca para falar sobre isso, cairia no choro.

O som de passos ecoaram atrás da dupla de amigos. Harry andava apressado e agitado, como se estivesse ansioso. Suas bochechas estavam em uma tonalidade rosada e seus cabelos ainda mais rebeldes que o comum, provavelmente porque não parava de puxá-los nervosamente com suas mãos. Seu uniforme estava desalinhado, principalmente sua gravata.

Mas para ela, continuava absurdamente bonito.

— Oi! — ofegou ao comprimentá-los. Seu olhar passou rapidamente por Neville e fixou-se em Daisy — Pode conversar? Juro que será rápido.

O estômago de Daisy revirou-se de entusiasmo e nervosismo. Ela olhou para Neville que, risonho, acenou com a cabeça e continuou seu caminho para o Salão Principal.

— Vem — Harry agarrou a mão de Daisy, levando-a para uma janela expansiva próxima dos jardins, onde uma brisa suave soprava contra suas peles.

— Amo sua presença, Harry, mas eu realmente não queria perder o último jantar, sabe? — disse Daisy cuidadosamente, escorando-se na janela com um sorriso.

— Ah, eu também não — respondeu, aproximando-se e apoiando suas mãos nos lados do corpo dela, de um modo que seus rostos ficaram próximos. Daisy sentia que iria derreter de adoração, seu coração pulsando tão forte que parecia atingir seus ouvidos.

— Então…? — questionou ela em um sussurro, observando aqueles olhos absurdamente verdes tão próximos dela.

Ele riu anasalado, pressionando suas testas com pesar enquanto esfregava delicadamente a pontinha de seus narizes, em um beijo de esquimó.

— Eu te amo muito — falou ele, mantendo o tom cuidadoso e forrado de carinho entre eles. Harry abriu um sorrisinho sapeca — Daisy-Flower.

Daisy fechou os olhos, soltando em resmungo enquanto zombava dele, levando suas mãos e arrastando-as em seus cabelos escuros como carvão, bagunçando-os.

— Eu também te amo — guinchou em um suspiro, esfregando levemente seu rosto no dele, como um gatinho ronronando — Muito.

Harry a abraçou com força, ambos tornando-se um só. Eles aspiravam o cheiro reconfortante do perfume de cada um, que agora se misturavam.

— Eu acho que esse é o momento de finalizar uma etapa e, talvez, se você quiser, tornar-se oficialmente minha namorada — murmurou com a voz abafada na curva de seu pescoço — E eu seu namorado. O que acha?

Parecia que tudo movia-se lentamente. Daisy pressionou seus lábios em um beijo, movendo-os lenta e romanticamente. Era como se tudo estivesse explodindo e transbordando.

— É claro que eu aceito — murmurou Daisy sem fôlego, os lábios dormentes pressionados ligeiramente contra os dele, um sorriso ameaçando-o expandir-se por inteiro em seu rosto.

— Oh, Merlin — Harry suspirou alto, gargalhando como louco, embora nunca se afastasse dela — Acho que estou sonhando. Por favor, você pode me beliscar, meu amor?

Ignorando o salto de seu estômago com o nome carinhoso, ela ameaçou beliscar a pele de sua barriga, sendo rapidamente impedida com Harry segurando sua mão com indignação fingida exageradamente.

— Você realmente estava fazendo isso?

— Você que pediu! — retrucou ela, rindo.

Harry estreitou os olhos, aproximando-se dela e pressionando uma série de beijinhos em todo seu rosto.

— Vamos jantar. Mal posso esperar para contar a todo mundo que namoro a pessoa mais incrível do mundo.

𝗳𝗹𝗼𝘄𝗲𝗿 𝗴𝗮𝗿𝗱𝗲𝗻, 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋.Where stories live. Discover now