12. once upon a time

715 68 6
                                    


...

Taehyung acordou antes de Jungkook. Ele permanecia deitado tranquilamente, como se não tivesse acordado em momento algum durante a noite. Não queria acordar de modo algum o garoto, então depois, saiu silenciosamente, tomou um rápido banho e entrou na cozinha.

Ele iria fazer o café para Jungkook.

Ovos, bacon, panquecas, torradas e geleia.

Hoje, Taehyung finalmente teve uma razão para cozinhar algo, até mesmo sair da cama antes do meio-dia de um sábado. O café da manhã foi preparado muito rápido, pois Kim estava com medo de Jungkook acordar e a surpresa ser estragada. Ele queria ser ao menos um pouco romântico esses dias que o mais novo ficaria consigo. Porque ele não saberia até quando teria Jungkook perto de si, pois em questão de meses ou até mesmo dias, o pai iria manda-lo para a faculdade, assim os mantendo distantes.

Com a comida pronta, colocou em uma bandeja, a qual ele não fazia a mínima ideia de que a tinha, e subiu para o quarto, encontrando Jungkook ainda dormindo. Então sentou-se ao seu lado e colocou a bandeja do seu lado da cama e o acordou com calma.

Jungkook acordou confuso e coçando os olhos.

Taehyung quis o encher de beijos com aquela cena adorável.

— Bom dia, baby - sorriu. — Trouxe café para você.

Os olhos de Jungkook cresceram em vontade de comer tudo aquilo. Tinha ovos com bacon, panquecas, xarope de chocolate, torradas com geleia e creme de amendoim, sem contar nas duas jarras de suco de uva e o que parecia ser laranja.

— Você fez tudo isso? - Falou boquiaberto.

— Uhum, agora vamos comer antes que as coisas esfriem - deu um garfo na mão do Jungkook e pegou o outro.

Eles tomaram o café da manhã conversando sobre coisas banais e planejando o que fariam
para o jantar de hoje à noite.

A metade da tarde dos dois foi resumido em filmes e comendo besteiras. Pode parecer um dia totalmente desperdiçado, mas não, foi especial quanto para um, quanto para o outro.

Ficar atoa estando juntos era um bom modo de passar o tempo e se conhecerem melhor. E, pelo menos estavam juntos, era isso que importava.

Às três horas, Taehyung saiu para comprar donuts e café do Starbucks para Jungkook. Ele estava o mimando o máximo que podia, isso está totalmente evidente em suas ações, estava tão feliz em estar fazendo essas coisas, e Jeon não podia estar menos feliz, ele ama ser mimado, por Taehyung então? Seus sonhos eram realidade.

Quando Taehyung chegou com uma caixa grande do Dunkin' Donuts e dois frappuccinos de doce de leite, o adolescente praticamente pulou no colo dele por ter lhe trazido aquela caixa enorme de donuts. Então, sentados no sofá e comendo os doces, ligou a televisão novamente e começaram a assistir Once Upon a Time, Taehyung assistia com uma careta, sem entender muita coisa.

— Apenas me diz como que o pessoal do conto de fadas veio parar no nosso mundo. - Taehyung mordeu um pedaço do donut com cobertura de chocolate.

— Eles vieram por uma maldição da rainha má, que é a Regina - explicou aconchegando-se no braço do Hyung.

— Ok... E porque aquela criança fica falando para a loira que ela é a mãe dele, não é a Regina?

— Sim, também. Mas a Emma é a biológica, e a Regina a adotiva. A Emma é filha da Branca de Neve, que é a Mary Margaret. - Jungkook explicava com muita paciência.

— Mas que merda? É muita coisa para minha cabeça - riu, sendo acompanhado em seguida por Jungkook.

— Parece ser muita coisa, mas depois que você assiste desde o começo você entende - olhou para Kim que estava fitando a televisão e beijou sua mandíbula.

Taehyung apenas olhou sorrindo para ele e lhe deu um selinho. O clima estava tão harmônico e romântico entre eles, não queria que isso acabasse nunca, que esse final de semana durasse a vida inteira e ele não teria de sair do lado de Jungkook.

Infelizmente, nem tudo é como queremos, então apenas irá tratar de aproveitar esses dias ao máximo que puder.

No jantar, Taehyung fez crepes de chocolate e queijo.

Enquanto ele preparava a comida, Jungkook esteve do seu lado sentado na bancada em sua calça jeans azul escuro e um pirulito de cereja na boca, ele balançava as pernas como uma criança e olhava atentamente os movimentos do Hyung. Às vezes até ganhando um pedaço de chocolate na boca.

Uma vez que o jantar esteve pronto, sentaram-se a mesa e Taehyung serviu Jungkook com dois crepes, um pouco de arroz e alguns legumes frescos e fez o mesmo consigo. Para acompanhar, ele serviu um vinho não tão barato que ganhara em um dos jantares que já fora mil vezes a negócios. Jeon apenas ficou lisonjeado com o tratamento. Comeram a refeição entre falas e risos. Eles estavam tão bobamente apaixonados. A sobremesa foram os crepes de chocolate. Jungkook comeu lambendo os dedos e sujando os cantos da boca com o excesso do doce que saia pelos cantos da massa. Era uma cena tão adorável.

Amor, eu vou subir e tomar um banho, ok? - Jungkook avisou do nada.

— Claro, tem toalhas no meu guarda-roupa, na parte do lado esquerdo.

O garoto levantou da cadeira, deu um beijo em Taehyung e foi para o quarto para pegar a toalha e entrou no banheiro a frente do cômodo. Enquanto que Kim retirou a mesa e a limpou ao que ouvia Jungkook cantarolar no chuveiro uma música das Mamamoo. Lavou a louça e todos os utensílios que usou para fazer a massa do crepe e o recheio de chocolate, levou uma vida para que fizesse tudo isso. Quando terminou, Jungkook já havia saído do banheiro e ido para o quarto.

Então, Taehyung foi até o quarto o chamar para assistirem algo ou até mesmo jogarem algo no Xbox dele.

Diferente de tudo que ele havia imaginado, ao abrir a porta, ele se deparou com uma cena que o deixou boquiaberto...

...

ATT: Eita, o que será que ele viu? 😏

daddy's friend ― [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora