08. pain in the a$$

6K 510 84
                                    

Taehyung saiu de dentro do Jungkook e olhou o estado de sua bunda. Tão redonda e farta, a pele branca agora estava vermelha devido aos tapas e sua entrada não estava diferente.

Ele adorou ver o estrago que fizera em Jungkook. Sentiu orgulho de si mesmo.

Nem ao mesmo pensara nos gemidos dele e de Jungkook altos ecoando pela sala. Sem contar com o barulho.

Jeon se virou e olhou Taehyung olhando sua bunda fodida. Ele adorou ver a cara de safado que fazia analisando sua bunda, que por sinal estava ardendo muito pelos tapas. Sua calcinha estava toda melecada de gozo, sua saia, toda amassada pelas mãos grandes de Kim que a puxou enquanto o fodia na mesa. Seu cabelo, molhado devido o suor de sua testa e nuca.

Ele estava uma bagunça e amava a sensação e o motivo.

- Você amassou minha saia, filho da puta - disse o jovem abaixando o tecido em sua bunda.

- Não posso dizer que você não mereceu - ajeitou sua boxer e fechou seu zíper da calça. -

Espero que possamos fazer de novo um dia desses - puxou a gravata cinza de Taehyung para si. - Eu adorei.

Selou os lábios com os de Taehyung começando a mexe-los em seguida. Mordeu o lábio inferior de Kim, passou as pernas ao redor da cintura do mesmo e o puxou mais ainda contra seu corpo. Suas mãos foram para o cabelo escuro e o puxou delicadamente, ao que Taehyung direcionou seus beijos para o pescoço de Jeon.

De repente o rapaz o afastou de si.

- Melhor pararmos, porque eu não aguento outra sessão de tapas e você me fodendo a seco - riu descendo da mesa.

- Amanhã na hora do almoço, você será o meu - sussurrou no ouvido do menor.

- Eu realmente gostei disso - mordeu o lábio inferior.

- Agora vá, porque essa coisa de tirar dúvida realmente não deve ter pego com as pessoas lá de fora - se abaixou e entregou a camiseta.

Jungkook riu e vestiu sua camiseta. Pegou os papéis (bem amassados no momento) e saiu da sala de Taehyung.

O que ele encontrou quando saiu foram olhares atravessados de muita gente e muitas outras estavam alheias a suas respectivas tarefas de estagiários. Jeon foi andando estranho e rapidamente até o banheiro.

Ele estava vazando.

Entrou rapidamente em uma das cabines e se limpou. Uma pena que sua linda calcinha de rendas tenha ido para o lixo e ele teria de ficar sem calcinha por baixo da saia. Uma pena porque Taehyung não iria o foder de novo aquela tarde.

Jungkook estava realmente gostando de Kim, poderíamos dizer até apaixonado. Por mais que tudo isso tenha começado por uma simples e mera provocação adolescente com os hormônios a flor da pele, lá está ele desenvolvendo sentimentos por um homem mais velho. Nunca ele havia despertado sentimentos além das suas vontades sexuais por nenhum dos homens que transara antigamente. Ele não quer de modo algum se envolver com alguém, mas com Kim Taehyung ele definitivamente pensaria com carinho no caso.

Taehyung não estava muito diferente. Jungkook mexia com ele de uma forma bem intensa e honestamente, de apenas uma vez que ficaram, ele está viciado naqueles lábios delicados sempre com batons e doces. A forma das roupas estrategicamente fetichistas em seu corpo acendia um fogo desconhecido pelo mesmo.

Depois de estar devidamente seco (o suficiente até que chegue em casa), voltou a sua mesa como se nada tivesse acontecido. Tirando o fato de sua bunda estar ardendo horrivelmente. Sentava-se de lado, para aliviar um pouco mais a dor.

Passou o resto de seu expediente apenas digitando e fazendo seu trabalho. Também estudara as planilhas das finanças da empresa, se sentindo a executiva poderosa da Jeon's. O tempo passou relativamente rápido, e Jungkook agradecia a Deus por isso, pois já não aguentava mais ficar sentado na cadeira com sua bunda dolorida.

Viu Taehyung apenas uma vez depois do acontecido. O homem com uma desculpa esfarrapada saiu da sala para falar com Jungkook. Sua vidração apenas se tornava maior a ponto de inventar desculpas para ver o adolescente em horário de trabalho. Com a mochila nas costas entrou no elevador. Encontrou um estagiário no local, mas não se importou com sua presença, apenas concentrou-se na Exid que tocava alto em seus fones brancos. Olhava para frente quando viu os dedos do estagiário tocar um botão e o elevador parar.

- Mas que merda? - Jungkook gritou tirando um dos fones.

- Agora você vai me escutar, Jeon - o rapaz de no máximo 22 anos.

- E o que eu tenho para escutar da sua boca? - perguntou pegando o celular e pausando a música e guardou os fones.

- Eu sei que você está transando com Kim Taehyung, na verdade boa parte dos estagiários não é mesmo, sua puta ninfeta? - cuspiu como se tivesse nojo de Jungkook.

- Oh, você realmente anda imaginando coisas, senhor...? - falou sem saber o nome do homem.

- Kim Yugyeom. E não, não estou imaginando coisas. Eu realmente estava esperando um momento como esse para delatar o senhor Todo Elegante e Competente Kim para o Nakamura.

- Hum... e que provas você tem contra nós? - Jungkook fingia interessar-se pela história de Yugyeom.

- Kim Taehyung é demitido e eu me tornarei o diretor administrativo - falou com orgulho de si.

- Você realmente acredita que um mero estagiário vai de um cargo baixo para um dos top de linha? - apertou o botão do elevador para que voltasse.

- Você que pensa que é impossível, mas eu confio em mim mesmo.

- Uh, querido, vai para a academia e para de bolar planos impossíveis - bateu no ombro do homem.

- Nada isso me impede de contar ao seu pai o que você fez com Kim na sala, eu até vi você reclamando quando sentou, vou ter o prazer de acabar com esse casinho idiota.

- Meu querido, entenda: se você não transa, não destranse os transantes, ok? Tenha uma boa tarde, seu pé no saco.

Assim Jungkook saiu do elevador.

Aquele Kim Yugyeom realmente lhe dera arrepio com suas palavras, mas ele não tinha prova alguma de que ele e Taehyung tinham feito algo no escritório.

"Esse rapaz realmente não deve transar para estar enchendo o saco alheio" pensou Jungkook.

________

dEMOREI MAS VOLTEI GOSTARO

daddy's friend ― [taekook]Where stories live. Discover now