06. doubts and surrender

9.1K 940 294
                                    

Taehyung não sabia o que fazer.

Haviam quase duas semanas desde que Jungkook começara a trabalhar na empresa junto com Nakamura.

Eram provocações atrás de provocações, sem contar o beijo. Oh Deuses, como ele havia adorado aquele beijo, o gosto doce dos lábios, ele não podia estar pensando no filho de seu chefe, especialmente quando ele tem apenas dezessete anos nas costas.

Ele não conseguia parar de pensar naquele quadril feminino coberto pelas variadas saias de pregas. Ou até mesmo no cabelo liso envoltos por uma tiara ou faixa. A boca chupando algum pirulito, ah! ele estava louco pela boca de Jeon, e seu interior ia ao delírio quando o via com algum doce vermelho na boca. Se apenas com um doce ele parecia ficar erótico com aquelas roupas quase que infantis, menos as íntimas, é claro, imagine o quão gostoso seria assistir Jungkook chupando seu pau? Sentia-se endurecer pensando nessa hipótese.

Por outro lado, não era apenas um sentimento erótico que tinha por Jungkook, também admirava os traços femininos e delicados no garoto. Não parava de pensar nele, estaria Taehyung se apaixonando por Jungkook? Se estava, com toda certeza nem percebera de tão rápido que estava acontecendo, seu corpo queria pegar Jeon e fodê-lo enquanto ele implorasse por mais, porém sua mente dizia que não, aquilo era estritamente proibido.

A quem então devia obedecer? Seu corpo ou sua mente?

Estava apenas a um fio de foder Jungkook assim que o visse da próxima vez, ele não conseguia mais resistir as investidas violentas de Jeon, ele realmente havia percebido o quão é impossível resistir a um alguém como ele.

Jungkook estava sentado em sua mesa digitando algo que seu pai havia lhe mandado fazer. Já estava cheio de revisar e corrigir erros de contratos. O plano de seduzir Taehyung se estendera tempo demais, pois o homem não cedeu em nenhum momento desde o dia do beijo, isso estava o frustrando demais. Ele sabia que se não saísse de sua zona de conforto de apenas provocar Kim nada sairia do jeito que ele queria.

Hoje seu pai não estava na empresa, teve de ir a uma reunião de negócios em uma filial na cidade vizinha, ele sabia que isso significava passe livre para que ficasse sozinho com Taehyung, ele apenas precisava de um tempo para distrair os outros estagiários e iria falar com o homem.

Novamente, com a mesma desculpa de que tinha de perguntar algo sobre uma lista de contratos, Jungkook entrou na sala de Taehyung com uma pilha de folhas em seus braços. Trancou a porta, assustando Kim e colocou a pilha na sua mesa.

— Tenho dúvida em como redigir as cláusulas 4.5 e 4.19 — empinou a bunda coberta com a minissaia. O quadril de Jungkook estava perto o suficiente para que Taehyung ficasse de cara com sua calcinha preta com rendas branca.

Ele podia ver o volume entre as nádegas na calcinha, queria o tocar e beijar aquela carne macia daquela bunda farta a sua frente, era pedir demais?

— O que você quer dizer? — Taehyung falou tentando controlar seu nervosismo.

— As duas cláusulas se contrapõem, não tem como ele concordar com isso e na próxima falar o contrário — virou o rosto para Taehyung que encarava sua bunda perplexo.

Seu teatro estava dando certo, ele queria sentar no colo de Tae e tirar sua camisa e beijar seu peitoral e ser fodido por ele, mas teria de ir com calma.

— Isso... isso faz parte, é algo que os advogados irão analisar, não... você — falou com dificuldade.

— Hum, ok então — levantou lentamente e virou para Taehyung. Quando foi andar para a porta, deixou os papéis caírem no pé da cadeira perto o suficiente do quadril do outro.

— Oops — falou rindo.

— Deixe-me te ajudar — disse se levantando da cadeira.

— Não, deixe eu te ajudar — Jungkook falou segurando em cada lado da cadeira.

Olhou para o quadril de Taehyung e salivou pensando no que iria fazer agora. Abriu a calça social preta do homem que apenas observava o que Jungkook iria fazer. Abaixou o cós da cueca e se surpreendeu com o que viu. Fitou os olhos escuros e pegou o membro semiereto de Taehyung e deu um beijo estalado em sua glande.

Agora era a sua vez de conseguir o que queria e ninguém o impediria.

________

n/a; JABJSJSKASKSJAAKBSKAJAJSJS

* votem e comentem oq vcs estao acahndo?

daddy's friend ― [taekook]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora