07. little bitch

10.8K 916 539
                                    

Jungkook encarou o membro semiereto de Taehyung e sorriu.

Ele simplesmente se surpreendeu e adorou ter o contato direto com aquele pênis que sentira precariamente em sua cozinha tempos atrás. Seu tamanho mesmo não totalmente duro era grande, e o garoto imaginava como aquilo iria caber em sua boca. O pau de Kim era de longe o maior que já tocara em sua vida, maior e mais grosso até mesmo que o próprio.

Beijou a glande rubra e deu uma pequena lambida. Recebeu um ofego de Taehyung em resposta. Colocou a cabecinha na boca dando sucções ali e passando a língua na fenda se deliciando com o gosto do mais velho. Enfiou mais ainda o membro em sua boca até que encostasse em sua garganta e lágrimas saíssem de seus olhos devido à grossura extraordinária do homem.

Na mente de Kim estrelas rondavam. Ele não imaginava que Jungkook iria fazer aquilo em seu escritório. Abocanhar seu pênis e sentir a garganta do menor na pele sensível de sua glande o fez delirar, gemer baixinho e ofegar por mais, no momento em que teve a sensação, arrependeu-se de não ter cessado as provocações do garoto antes.

Involuntariamente, começou a movimentar seu quadril para cima na tentativa de adquirir mais atrito e prazer na boca de Jungkook. O garoto tinha sua boca fodida e praticamente rasgando para conseguir acomodar o pênis agora totalmente ereto de Taehyung em sua boca. Ele estava amando, percebia que Kim estava louco de excitação o fodendo oralmente, e era o que ele mais queria, que ele perdesse a cabeça e se entregasse ao prazer que ele poderia lhe proporcionar. Ao que ele tentava acompanhar os movimentos do quadril de Taehyung, ele massageava as bolas do homem, lhe proporcionando maior prazer.

Taehyung estava perto de seu ápice, e ele sabia que não conseguiria sair daquela sala sem foder Jungkook pelo menos uma vez. Porque sim, ele estava totalmente louco por Jeon desde que o viu, e apesar de ser uma completa loucura, mandará sua sanidade para o alto e irá foder aquela bunda.

Ele puxou Jungkook para seu colo e o beijou. Entre mordidas durante o beijo, enfiou sua mão por baixo da saia e apalpou sua bunda através do tecido fino rendado da calcinha. Mal via a hora de tirar aquela peça de roupa. Jungkook rebolava em seu colo, causando atrito entre seu membro, coberto, e o exposto de Kim.

Logo o corpo de Jungkook foi deitado por cima dos papéis da mesa de Taehyung, enquanto se beijavam. As mãos grandes de Kim tatearam a barra da blusa do garoto, que foi tirada e jogada em algum canto da sala. Taehyung olhou para o tronco do adolescente, a pele sem nenhuma marca irradiava calor e implorava para ser marcada. Então beijou seu pescoço e deu uma mordida forte o suficiente para que ficasse a marca no dia seguinte. E foi descendo os beijos e mordidas até que chegasse em seu mamilo esquerdo, beijou-o, mordiscou e chupou, despertando uma onda de gemidos baixos no garoto deitado na mesa. Trilhou beijos até o cós da saia, e a levantou, se deparando com um volume na calcinha a qual o garoto usava.

Aquela cena despertou algo em Taehyung que dizia a ele tinha de foder Jungkook empinado para ele, com força.

— De costas, agora — falou olhando nos olhos do outro.

— Hum, alguém é bem mandão, poderia te chamar de senhor Grey? — Zombou se virando.

Um tapa estalado foi dado da bunda de Jungkook.

— Você se comportou como uma puta toda vez que esteve perto de mim desde que nos conhecemos, agora vou te tratar como uma — disse próximo ao ouvido do garoto.

Jungkook não poderia ter ouvido algo melhor. 

De repente sentiu sua calcinha ser rasgada e suas nádegas violentamente separadas e logo a língua quente de Taehyung em sua entrada era sentida. Ele chupou o garoto que murmurava coisas que ele não entendia. Tirou sua calça e a boxer. Masturbou-se por alguns segundos. Seu pau pingava pré-gozo, pela falta de lubrificante devido às circunstâncias, o fluido serviria para lubrificar Jungkook.

Guiando seu membro com uma mão e com a outra segurando a saia de Jungkook, Kim colocou sua glande na entrada do garoto. De primeira ele retraiu, mas o homem não faria devagar, e logo persistiu até que a cabeça de seu pau estivesse dentro da entrada apertada do adolescente. Que no exato momento choramingava de dor. Uma vez que sua glande estava dentro do garoto, Taehyung enfiou de uma vez só, arrancando um grito estridente e fino de Jungkook.

Com toda certeza ele havia esquecido que estavam em um escritório, e com um monte de estagiários à frente.

Depois de alguns minutos parado para que Jungkook se acostumasse, Kim começou a se movimentar. Primeiro em movimentos lentos e logo os intensificando, Jeon gemia não tão baixo e implorava por mais.  Taehyung aumentou ainda mais os movimentos  segurando o quadril e amassando a saia de Jungkook. O garoto tinha seu membro dolorido por estar intocado, e quando tentou se tocar, recebeu um tapa forte na bunda tornando o local avermelhado imediatamente. 

—  Você a partir de agora é a minha putinha e só vai fazer o que eu mandar, ok? — falou com a voz rouca.

Estocou lentamente, acertando a próstata do garoto em seguida.

— Oka... Oh meu deus! — gritou ao ter sua próstata atingida.

— É aqui? — bateu sua glande novamente no local e não recebeu resposta.

Bateu novamente na nádega que acabara de bater, arrancando outro grito dentre os gemidos entrecortados e afeminados. E outro tapa foi dado, e outro e mais outro, completando uma sequência de mais de cinco tapas arrancando gritos da boca pintada de vermelho.

Taehyung estava fora de si, estocando cada vez mais rápido e forte, batendo em Jungkook, sentia seu próprio ápice sendo alcançado através do costumeiro formigamento em seu abdômen. Ele veio dentro de Jeon, urrando com sua voz rouca, através de um som ótimo de se ouvir. Era como música para os ouvidos de Jungkook. O garoto logo depois dele, gemendo e choramingando o nome de Taehyung.

Jungkook sentia-se mais satisfeito do que nunca, por mais que teria de ficar alguns dias sem sentar ou andar direito.

________

oporra

daddy's friend ― [taekook]Where stories live. Discover now