09. fuck!ng trouble

6K 455 150
                                    

Jungkook estava sentado na cadeira de Kim balançando seus pés como uma criança, era extremamente acolchoada. Taehyung estava em pé apenas olhando como sua cadeira alta contrastava com o tamanho de Jungkook.

O menor o puxou pela gravata para perto de si.

- Como consegue ser tão gostoso? - Mordeu o lábio fitando os olhos escuros.

- Hum, eu digo o mesmo sobre você - selou seus lábios ao de Jungkook.

Pegou Jeon em seu colo e o deitou no sofá de couro que havia ali em seu escritório. Beijos estalados eram distribuídos por seu pescoço enquanto que as pernas de Jungkook entrelaçavam o quadril coberto pela calça social de Taehyung, que direcionou suas mãos até as coxas do mais novo e as colocou de baixo da saia, tateou o fino tecido de sua calcinha e a puxou. Dessa vez delicadamente, para não rasgar igual dias antes. Jungkook sacudiu as pernas para tirar a peça de vez. Kim colocou sua mão sobre o pênis ainda flácido do Jeon e começou a estimulá-lo. O garoto ficou de olhos fechados com a boca entreaberta ao que sentia a mão grande de Taehyung em si.

O plano de Kim não era foder Jungkook naquela sala, pois há dias que Nakamura está sempre rondando sua sala e rotulando o filho, o impedindo de passar tempo com ele, tirar suas "dúvidas".

Através dos movimentos rápidos, Taehyung sentia Jungkook endurecer em sua mão. Ele gemia baixinho com o toque e o homem não podia sentir-se mais satisfeito. O som dos gemidos do garoto são música para os ouvidos dele. Ele está tão submisso a ele, que aquilo o excitava em um alto nível.

O homem estava cada vez mais encantado pelo mais novo. Para ele, Jungkook era seu pecado, ele estava apaixonado pelo garoto, e não conseguia entender como isso estava acontecendo. Isso o traria muitos problemas, sim ele sabia, mas se fosse preciso fugiria deles junto com o garoto. O efeito de Jeon sobre ele era sem dúvidas grande e enlouquecedor.

Jungkook gozou na mão de Taehyung, que o olhou com as orbes castanhas agora totalmente dilatadas de prazer pelo rapaz. Kim levou a mão à boca e sugou o líquido branco viscoso de sua mão, sem deixar de encarar o rosto delicado do mais novo embaixo de si.

- Onde estão as camisinhas e o lubrificante? - Kim falou beijando o maxilar do outro.

- Dentro da minha mochila, em cima da sua mesa - respondeu com os olhos fechados enquanto puxava a saia para fora de seu corpo.

Taehyung caminhou até a mesa, abriu a mochila do garoto e pegou um pacote laminado de preservativo e um tubo rosa de lubrificante de morango. Sorriu maliciosamente com o sabor escolhido pelo jovem. Voltou para o sofá e abaixou sua calça junto com a boxer, revelando seu membro ereto. Jungkook salivou com a visão do homem de camisa social, gravata e, no momento, usando um óculos de armação preta.

Ele estava tão gostoso desse jeito.

Sentou-se no sofá. Abriu o pacote laminado da camisinha e, segurando a ponta, deslizou o preservativo pela extensão de seu pênis. Destampou o tubo rosado do lubrificante e despejou uma boa quantidade na mão, passou sobre seu membro.

- Vem aqui, vem - chamou o garoto para seu colo.

Jungkook se ajoelhou entre o colo, beijou o mais velho. Mordiscava o lábio inferior do mais velho e puxava o cabelo de sua nuca enquanto sentia o dedo grande do mesmo rondando sua entrada. Gemeu entre o beijo quando o dedo entrou em si e iniciou movimentos de vaivém. Começou a rebolar no dedo de Taehyung e o mesmo tirou rapidamente, o frustrando pela falta de contato. Desabotoou a camisa de Kim, jogando-a em cima da mesa.

- Senta no meu pau, baby.

Jeon arregalou os olhos com tamanha ordem.

- Hoje é você quem vai controlar os movimentos - beijou o ombro coberto pelo tecido da camiseta e em seguida a tirou.

Enquanto segurava o pau de Taehyung guiando para sua entrada, Jungkook aos poucos ia sentando no membro lubrificado do homem. Ao ter o pênis de Kim entrando em si, mordia os lábios para controlar o incômodo dentro de si. Quando tinha o membro inteiro do mais velho em si, que deslizou facilmente por conta da lubrificação, permaneceu parado para suprir a dor. Através de movimentos lentos, Jungkook começou a se mexer para cima e para baixo no colo de Kim, aumentando os movimentos. Na sala, agora ecoava o som das batidas da bunda de Jungkook com o quadril de Taehyung, junto com os gemidos baixos e roucos do mais velho e os choramingos do mais novo.

Eles estavam tentando controlar o barulho dos gemidos.

Com as mãos de Taehyung no quadril de Jungkook acompanhando os movimentos para cima e para baixo, a próstata do garoto foi acertada e seu gemido agudo ecoou na sala, fazendo o garoto se derreter nos braços do mais velho. Kim começou a mover seu quadril rapidamente, enquanto que Jungkook pendia nos ombros do outro, murmurando coisas sem sentido, chegou a seu ápice sujando o abdômen de ambos. Taehyung gozou dentro de Jungkook através de jatos fortes fazendo o mesmo senti-los.

- Você foi muito bom! - acariciou as costas de Jeon.

- Eu estou tão cansado - murmurou contra o pescoço de Taehyung.

- Nós temos que parar de foder na minha sala, seu pai vai matar a gente - riu.

- Ele é um chato que não transa, ursinho - disse através da voz calma.

- Ursinho? - sorriu bobo olhando para o garoto. - Como assim, não transa?

- Ele e minha mãe estão quase se separando, descobriu uma traição e uma filha fora do casamento.

Taehyung saiu de Jungkook o tirando de seu colo e o colocando do seu lado no sofá. Retirou a camisinha e amarrou a ponta do objeto, pegou uma folha sulfite qualquer e amassou envolta do preservativo. Em seguida, jogou fora. Ajeitou sua calça e vestiu sua camisa. Pegou a roupa espalhada de Jungkook e lhe entregou.

- Se vista, precisa voltar ao trabalho, eu também, tenho uma análise do mês para fazer. Nem queria que transássemos aqui hoje, mas a vontade de você com certeza falou mais alto - observou a expressão maliciosa de Jeon.

Quando Jungkook estava vestindo sua calcinha, Taehyung estava abotoando sua camisa, ao que ouviram a maçaneta ser girada e a porta tentar ser aberta.

Os dois assustaram e o adolescente tentou vestir sua roupa o mais rápido possível.

Um "Kim, você está aí?" com a voz de Nakamura foi ouvido, fazendo Jungkook se vestir esbaforidamente derrubando um grampeador e um porta lápis quando foi colocar sua saia.

Uma vez que o garoto estava vestido, Taehyung abriu a porta e deu de cara com Nakamura sorridente para ele, logo o sorriso desfez quando viu seu filho ali.

- Jungkook? O que você ta fazendo aqui? - perguntou desconfiado.

- Taehyung tava me ajudando nas explicações de como analisar gastos do mês de uma empresa - disse pegando sua mochila em cima da mesa de Kim.

- Na hora do almoço? E por que você está vermelho e suado? - interrogou o filho.

- Tive uma crise de tosse - respondeu o garoto fingindo uma tosse.

Taehyung apenas queria rir com a mentira de Jungkook, mas logo se assustou ao ver o tubo rosa de lubrificante no sofá, apenas conseguiu correr até o móvel e sentou em cima do tubo, atraindo a atenção do pai e filho.

- Jungkook, vamos até o meu escritório, precisamos conversar - puxou o filho pelo braço. - Taehyung, nos falamos depois - concluiu.

E causou um frio na barriga de Kim. Pensando que tudo estava ferrado!

________

feliz ano novo meus amores, sinto vossa falta.<3

daddy's friend ― [taekook]Where stories live. Discover now