03. new job

10.6K 1K 467
                                    

...

Jimin estava sentado na cama de Jungkook observando o garoto com as pernas cobertas por uma meia branca até a sua panturrilha. Eles estavam sozinhos o suficiente para falarem sobre Taehyung e os joguinhos de provocação de Jungkook.

— Preciso que você mostre a foto do amigo do teu pai que você me mandou áudios no WhatsApp gritando sobre o quanto ele é gostoso — puxou a blusa do garoto que estava na cama.

— Você não confia em mim? — Jungkook se virou apenas usando uma saia rosa bebê.

— Não sei, você acha o professor Stanley bonito a ponto de dar para ele, então realmente não confio nos seus gostos — o loiro deu de ombros.

— O Stanley é um ótimo professor de Anatomia, se é que me entende – pegou a peça de roupa da mão do amigo. — Mas Kim Taehyung realmente o supera em todos os quesitos.

— Aham, está bem, Jungkook, até parece que vai conseguir ficar com o amigo do seu pai, com toda certeza ele não é o senhor Joohyun que é doido por adolescentes novinhos.

— Fala isso porque você não viu o olhar dele para a minha bunda — deu um tapa no local coberto pelo tecido da saia.

— Ah Jungkook, como não olhar para essa bunda enorme ainda mais em uma de suas calcinhas fio-dental?

— Eu sei que sou gostosa, e uma menina má que adora provocar homens mais velhos — puxou a barra da saia até a polpa de sua bunda soltando-a e chacoalhou o quadril em seguida.

— Honestamente, se eu não namorasse Yoongi eu te pegaria mesmo sendo meu melhor amigo.

— Hum, não sou tão fácil assim — vestiu a camiseta preta e olhou para Jimin e pegou no seu queixo.

— Por que, hein Jeon?

— Bem, você sabe, para ter uma chance de foder com Jeon Jungkook tem de ter no mínimo 23 anos... e ser ativo.

— Você é uma puta, Jungkook. — gargalhou.

— E você está certo.

Jimin e Jungkook passaram metade da tarde vendo filmes e tomando sorvete, até que o loiro teve de ir embora porque seu namorado o ligou para convidá-lo para ir em sua casa fazer quem sabe o que, e claro que o garoto não dispensaria em nenhuma hipótese ficar sozinho no quarto com o namorado.

Jungkook tinha um plano em sua cabeça, iria fazer de tudo para ficar perto de Taehyung para o fazer perder a cabeça e fodê-lo. Ele não iria desistir fácil, ou senão estaria sendo ele mesmo. Iria usar das suas roupas provocantes e ações sem pé nem cabeça, mas Kim Taehyung seria dele, e ele de Kim Taehyung. Nem que fosse por um tempo e depois tudo acabasse, como seus casos com homens mais velhos.

Seu plano para seduzir Kim dependia diretamente da boa vontade de seu pai. Ele já tem 17 e terminou o colegial a poucos meses, logo fará 18 anos e precisa ter seu próprio dinheiro, pois sabe que depender do dinheiro dos seus pais para sempre não é uma boa ideia, e usará isso como uma arma para chegar perto de Taehyung, porque como uma boa criança interessada em algo, não desistirá até que tenha seu brinquedo.

Jungkook já estava em seu short doll quando ouviu seu pai chegar da empresa de noite, ele sabia que aquela era sua hora de agir. Levantou de sua cama e desceu as escadas e encontrou seu pai de terno preto na porta de casa.

— Boa noite, pai! — Sorriu para o homem com cara de cansado.

— Boa noite, filho, porque ainda está acordado? — Foi acompanhado pelo mesmo até seu escritório.

— Eu quero falar com você — apertou a barra da flanela da blusa.

— O que você quer? Que eu te dê dinheiro dessa vez? — Bufou, adivinhando o assunto.

Hum, ele é rápido! Pensou Jungkook.

— Eu quero Bella Boots, e elas custam 350 dólares — sorriu cinicamente.

— Trezentos e cinquenta dólares em uma bota, Jungkook? Você acha que eu sou feito de dinheiro? — Falou incrédulo.

— Mas você é meu pai e tem que me dar dinheiro, isso é uma necessidade fashion! — Colocou a mão no peito agindo de modo dramático.

— Se você tem suas necessidades fashion o problema é exclusivamente seu, vá trabalhar para suprir, não vou te dar 350 dólares para você comprar botas! Eu posso ter uma empresa e sermos bem-sucedidos, mas isso não!

— Então me dê um emprego, ou um estágio na sua empresa — deu de ombros.

— Ah, e o que você quer fazer?

— Não sei, eu sou boa com contas e posso estagiar na administração.

— Ok então, você vai estagiar na administração, mas só vou lhe dar uma chance, apenas uma — fitou o rosto do filho.

Jungkook quis dançar naquele momento, seu plano mirabolante estava dando certo, e ele ainda seria remunerado, duas vezes.

— Quem será meu mestre? — Disse animado.

— Não existe mais essa de mestre, Jungkook. Existe pessoa que irá lhe supervisionar, serei eu, mas você ficará mais com o Taehyung.

O garoto quase pulou no pescoço de seu pai o agradecendo pela fácil oportunidade de emprego. Ele apenas queria um trabalho, uma desculpa para ficar rondando na empresa e provocar Kim. Mas seria melhor ainda. Ele irá trabalhar com sua vítima, ser supervisionado por ele.

E ele iria ser um ótimo estagiário para Taehyung.

Tão bom que irá a todo custo fazê-lo perder a cabeça.

____________

daddy's friend ― [taekook]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن