» 03 | Pensamentos.

12.4K 1.2K 438
                                    

4˚ : Obey my orders without complaint

03| Pensamentos.

-Oque? Trabalhar para você?- o respondi duvidosamente.

-Sim e estou desligando.- antes que eu pudesse tentar dizer algo, Kyungsoo apenas desligou na minha cara como de costume.

-Aish! Esse riquinho!- balbuciei com raiva.

Logo fiz questão de jogar o celular dentro da gaveta novamente. Me joguei em cima da cama repousando minha cabeça contra o travesseiro e tendo em mente que poderia estar cometendo um dos maiores erros da minha vida. Fechei os olhos suavemente e suspirei fundo aquele dia era o começo do meu novo inferno.

-----

7:12

Já havia pego minha mochila que havia deixado em cima da cadeira de meu quarto e me dirigia até a porta da frente.

-Baek!- minha mãe gritou meu nome antes que saísse.

-Sim.?- retruquei com apenas a cabeça para dentro de casa.

-Não se esqueça do café da manhã!- afirmou ela parada em frente a porta da cozinha.

-Mas eu já estou atrasada e...

-E nada, pelomenos leve essa torrada.- argumentou andando até min e colocando a torrada em meus lábios. Olhei para ela com uma expressão e de desaprovação porém estava satisfeita que minha mãe teria seu emprego de volta.

Estava descendo a rua até chegar a loja do pai de Sehun, em mãos terminava de comer o resto da torrada que sobrara. Virando a esquina conseguia ver Sehun encostado na parede do lado de fora da loja, ele bagunçava seus cabelos tentando espantar o tédio. Andei um pouco mais a frente chamando a atenção dele.

- Você é lenta demais.- ele pestanejou.

- Quer ir sozinho da próxima vez então?- fiz sinal para que ele andasse.

- Não, sua besta.- respondeu me dando um último olhar e seguindo rua a baixo.

- Yah! Você quer brigar?- corri em sua direção dando um pulo sobre seus ombros fazendo com que Sehun fosse impulsionado para frente.

- Se eu caísse nesse asfalto você ia...- Reclamou apresentando uma leve interrupção na sua fala.

- Eu ia oque? Não consegue falar, sabe que iria levar um soco de direita não é.- ri da leve interrupção de Sehun, ele sabe que eu nunca seria capaz de machucar ele.

- Idiota.- seguiu andando.

- Idiota, mais você gosta.- balbuciei andando logo atrás dele. Nāo conseguia andar ao seu lado isso me dava um desconforto descomunal.

Andamos alguns minutos até nos encontrarmos com a estrutura do colégio em nossa frente, do lado de fora vários alunos caminhavam para dentro do colégio, nenhum deles parecia esbanjar qualquer expressão as faces estavam voltadas para a tela que carregavam em mãos.

Passamos pelo portão principal sem demoras seguimos logo para o bloco A, passando por aquele estreito corredor ao fundo dele conseguia ver uma movimentação estranha. Havia muitas garotas em volta elas estavam eufóricas, inclusive conseguia enxergar lucy no meio delas. Olhei torto porém vi a metade da pessoa que era o centro das atenções.

Kyungsoo estava parado distribuindo abraços com um sorriso tão falso que conseguia enxergar seu tédio mesmo a aquela distância. Fiquei parada tentando analisar aquela situação, porque um cara rude como ele estava fazendo aquilo? Não é o costume dele ser amável. Estava tão perdida tentando montar esse quebra cabeça que nem reparei que Kyungsoo havia percebido minha presença. Ele me encarou fixamente por alguns segundos com desaprovação, tinha certeza que era por Sehun estar perto de min naquele momento.

-Não vai entrar?- perguntou Sehun parado na porta.

-Já estou indo.- respondi tirando Khyungsoo de minha visão.

Andei até minha carteira como de costume e percebi que Sehun não me acompanhava mais, ele havia andado até a fila em que havia sentado ontem. Kyungsoo havia mechido com Sehun e ele não sentaria mais na minha frente apartir daquele dia.

O sinal havia tocado anúnciando o inicio da aula, Khyungsoo entrava na sala com algumas garotas atrás, elas pareciam satisfeitas.Não demorou muito para que ele sentasse a minha frente.

- Suas fotos são muito... exóticas.- dizia em minha direção com um celular que conhecia muito bem. Kyungsoo estava com ele em mãos se divertindo com as selcas que eu havia tirado.

- Você está louco?- rapidamente puxei meu celular para min novamente.- Como soube a senha?!- perguntei bloqueando a tela, estava meio constrangida.

- Tenho meus contatos.- respondeu calmamente.

-Contatos com a máfia.-falei sacásticamente.- Porque estava distribuíndo abraços? Não é da sua natureza.

-Porque? Quer um?- Se virou apoiando o braço em minha mesa me olhando calmamente.

- Nunca me envolveria com você.- respondi rispidamente.

-Bom... então sua mãe pode continuar desempregada.- falou se virando.Ele sabia que iria ceder, meu orgulho nessas horas apenas piorava a situação.

Queria responder algo, porém o professor havia entrado na classe. As horas iam se passando e a mesma rotina de sempre prosseguia, mas dessa vez não conseguia centrar meus pensamentos, eles estavam cheios o bastante por culpa de Kyungsoo.

- Senhorita Baek Mi?... Está se sentindo bem?- fui surpreendida pelo professor de física ao meu lado. Eu nunca havia ficado tão distraída como hoje, e tinha certeza que enquanto não resolvesse esses problemas, continuaria assim.

-Um pouco professor.- não queria mentir, mas não conseguiria ficar mais nem um minuto naquela aula.

-Eu posso acompanha-la até a enfermaria.- aquilo fez meu sangue congelar, de todas as pessoas porque aquele ignorante do Kyungsoo tinha que se oferecer, podia ouvir cochichos de todos os cantos.

-Tudo bem, podem ir.- respondeu o professor voltando para sua mesa. O pior é que tinha que fingir que estava doente.

Após esse pensamento senti um dos braços de Kyungsoo rodiando minha cintura e a prendendo em seu corpo ele passava um de meus braços sobre suas costas como apoio. Ele me apertava mesmo que não fosse visível sentia a respiração dele calma enquanto me acompanhava até a porta. Deixando a sala ainda conseguia ouvir os cochichos das garotas, e percebi que sentiam uma pontada de inveja por aquele imbecil. Virando o corredor vazio senti Kyungsoo me empurrando para debaixo da escadaria mal iluminada do corredor, comecei a ficar nervosa, senti meu corpo ferver.

- Ei...- me soltou fazendo com que fosse jogada na parede fria.

- Eu sei que está mentindo...

______________

Ola amores que acompanham

Sei que demorei um pouco para postar esse capitulo, mais como vocês sabem, eu só escrevo quando realmente estou inspirada caso contrario o cap fica um lixo kkk, então espero que estejam gostando eu realmente amo escrever essa fic.

Kisses&hugs.

AS 7 REGRAS ➶ dkyungsWhere stories live. Discover now