» 05 |De volta

12K 1.1K 494
                                    

6˚ : Never cling to me

05 | De volta.

7 anos atrás.

-Porque ela é tão estranha?- Começavam a caçoar de min, eu juro que apenas tentava ignorava mas para uma criança de 14 anos isso era como uma bomba.

Apenas olhei para garota com desprezo e continuei fazendo minha lição.

-Porque você se veste como um garoto?- elas riam, com aquelas faces todas borradas maquiagem.

- Porque vocês continuam andando com essas máscaras feias?- dessa vez não me contive, apesar de ser uma criança minha mentalidade era mais a frente.

-Como é? Seu macho!- uma delas pegou em meus ombros e me empurrou para trás. Senti meu corpo bater contra o chão frio.- Não é tão valente agora.

Me levantei com dificuldade, olhei meu braço e havia um pequeno hematoma. Olhei para o lado e um garoto caminhava ao meu rumo, ele chegou e se abaixou até min.

-Você está bem?- perguntou olhando o roxo em meu braço.- Vocês estão malucas!- Ele gritou em direção ao grupo que tinha me atacado.

Elas se entreolham assustadas, estas pareciam confusas e rapidamente se retiram da sala de aula. Olho para o garoto ao meu lado, ele parecia com raiva. Apenas solto meu braço de suas mãos.

-Obrigada.- Agradeço de cabeça baixa.

- Só estou te fazendo um favor, aliás qual o seu nome?- Pergunta me ajudando a levantar.

-Baek Mi e o seu?- limpo meu uniforme.

-Chanyeol.

Foi a primeira vez que vi Chanyeol a 7 anos atrás, porém por ironia do destino nesse caminho nós viramos pessoas diferentes.

--

-É incrível como conseguiste virar um covarde assim.- me pus reta ainda sentindo um pouco de falta de ar.

-Afinal, você é um garoto Baek.- ele ri cinicamente andando em voltas.

-Oque quer comigo?- pergunto sem enrolação.

-Como sabes que quero algo? Será por causa daquele dia ?- ele da um sorriso ainda mais sarcástico.

-O dia em que resolveu se virar contra min? Como posso esquecer, lhe bati tanto que quase desmaiou.- Ele queria jogar sujo, pois eu também sei jogar sujo. O sorriso que estava em seu rosto desapareceu tomando uma expressão seria.

- Irei fazer sua vida virar um inferno.- Termina levando as mãos ao bolso e me olhando fixamente, eu sentia uma raiva descomunal lhe rodear.

- Eu já vivo assim.- o encarei cruzando os braços. Ele me olhou passando uma das mãos no cabelo.

- É apenas um aviso.- fala chutando uma lada de lixo em minha direção enquanto se retira do beco escuro.

Me encosto na parede tentando me aliviar. Fazia anos que não me encontrava com Chanyeol e a última vez não teria sido a das melhores. As coisas estavam bagunçadas, pensei que tudo havia começado por causa do Kyungsoo e que ele literalmente só atraia problemas.

Fechei meus olhos no objetivo de tudo ser um pesadelo, porém quando os abri estava parada no mesmo lugar. Resolvi que era melhor parar de tentar viver em um mundo falso e voltar para a realidade.

Peguei minha mochila que estava no chão e saí daquele beco. Subo a ladeira até finalmente avistar minha casa.

Chegando lá entro em minha casa, olho em volta e e tudo parece extremamente limpo, isso é um sinal de que Kyungsoo cumpriu com sua promessa suspiro aliviada.

AS 7 REGRAS ➶ dkyungsWhere stories live. Discover now