» 15 | Com você? Part.2

9.4K 914 449
                                    

5˚ regra: não se machuque pelos outros.

16 | Com você? Part.2

Com a limusine chegando ao local, pude ver lugar que ele tanto odiava. Abri a porta e desci.

A montanha russa e a roda gigante era a primeira estrutura que poderia ser observada a longo alcance.Olhei para Kyungsoo que se encontrava conversando com o chofer. Porque ele não gostava do parque de diversões?

- Você não vai vir?- Perguntei chamando ele. Ele terminou de falar com o Chofer e virou-se para min cruzando os braços.

- Mudei de ideia, vamos a outro lugar.- Fez careta quando viu a roda gigante.

- Nada disso, nem que eu fiquei com falta de ar nós iremos em todos eles.- Andei até pegando sua mão e puxando rumo a bilheteria.

Na portaria compramos o ingresso, no caso ele comprou claro. Eu realmente gostava de lugares como este, e estava determinada a descobrir o anseio dele com esses lugares.

Haviam poucas pessoas lá dentro, não só por ser cedo mais pelo motivo que aquela era uma segunda feira.

- Vamos ali!- Apontei para a torre gigante que se encontrava no meio do parque. Ele olhou para min cerrando os olhos.

- Você quer morrer? Esqueceu que não pode passar por grandes emoções? - Avisou procurando outro Brinquedo. Revirei os olhos.

- Vá naquele.- Apontou para o carrossel. Mordi o lábio inferior.

- Você tem medo de altura Kyungsoo?- comecei a desafiar ele.- Uah... Eu esperava mais de um cara como você.- Comecei a andar enquanto dava um sorriso perverso discreto.

- Está me desafiando?- Indagou andando até min.

- Eu? Não.- Disse sarcásticamente cruzando os braços. Ele parou em frente a min e se aproximou passando seu braço em volta de minha cintura,
me puxando contra seu corpo.

- Se eu subir lá...- Disse olhando para cima.- Vai ter que me dar algo em troca.- Me encarou. Ficar assim com alguem no meio do parque fazia meu sangue ferver. Cerrei os olhos e o dei um leve empurrão me livrando dos braços dele.

- Então não suba.- levei uma mecha até atrás da orelha ainda meio corada. Kyungsoo abriu um sorriso.

- Então eu subo, caso você passe mal lá em cima.- Fez uma careta , ele realmente odiava essas coisas. Mas eu achava graça.

Já no assento da torre olhei para Kyungsoo, sua cor havia passado de branca para transparente. Eu realmente não aguentei ver sua expressão e comecei a rir.

- Do que está rindo?!- Falou com raiva.

- Nós nem começamos a subir e você já virou um fantasma.- Respondi em gargalhadas. Kyungsoo lançou aquele olhar mortal para min.

Não demorando começamos a sentir o brinquedo começar a funcionar. Assim que os assentos começaram a se mover para cima Kyungsoo grudou sua mão na minha entrelaçando nossos dedos.

Quanto mais alto ele ia subindo mais eu ria e mais ele apertava minha mão , literalmente eu achei que ela fosse quebrar quando chegamos ao topo da Torre.

- Agora vem a melhor parte!- Gritei para Kyungsoo. Ele estava com uma feição de espanto e com a respiração descompassada.

Foi ai que os bancos desceram de uma altura de 30 metros , eu só lembro de ter gritado tanto que fiquei rouca. Kyungsoo permaneceu com os olhos fechados durante toda a descida e quando ele finalmente chegou no chão pude ver que ele parecia um tomate de tão vermelho que estava.

AS 7 REGRAS ➶ dkyungsOnde histórias criam vida. Descubra agora