» 07 | Cair

11.5K 1K 456
                                    

...

07 | Cair.

Sem perder tempo sai da grande limusine, pisando sobre o cascalho que havia ali , visualizando de cima a baixo a enorme estrutura que havia a minha frente.

Haviam três extensos blocos com largas pilastras que se destacavam no meio do concreto branco. A minha frente podia-se observar uma porta dupla de marfim que se mostrava entreaberta. Vendo aquilo apenas segurei a maçaneta e empurrei a pesada porta.

O interior era extremamente organizado com móveis de variados tons de branco que combinavam com os degraus da escada dourados.

-Porque está ai parada?- Kyungsoo tirou minha atenção se sentando em uma das poltronas de couro.- Vá vestir seu uniforme.

-Uniforme?!- antes que pudesse reclamar um dos seguranças pegou em um de meus braços e me guiou escada acima, ficava impressionada com a "gentileza" deles.

No andar de cima haviam várias portas , me lembrava um apartamento , creio que ele não usava nem a metade desses cômodos. Meus olhos se desviaram para a quarta porta da direita, logo senti o segurança soltar meu braço indicando que aquele era o quarto certo. O olhei com cara de mau por uma última vez antes de girar a maçaneta.

Lá dentro parecia um quarto simples a não ser pelo seu tamanho exuberante. As cortinas de seda se movimentavam harmonicamente dando uma impressão de leveza, algo que os próprios tons de marrom e branco já transmitiam. Olhei mais um pouco até visualizar o uniforme que Kyungsoo avisara ele estava em cima da imensa cama, vindo da mente perversa dele eu já imaginaria que fosse um da queles uniformes de empregada super curtos, mais clichê? Impossível.

Abri o plástico que envolvia o uniforme e o tirei de dentro sem grandes expectativas, para minha surpresa não era nada do que minha mente maliciosa estava pensando.

-Ele só pode estar de brincadeira...- Dentro daquele plástico havia uma burca. Uma burca negra, olhei para aquilo mais uma vez pensando que fosse alguma pegadinha, até me tocar que ela não sumiria da minha frente.

-Kyungsoo!!- Desci furiosamente aquela escada. Cheguei até o último degrau vendo que o mesmo me olhava com o mesmo rosto despreocupado.

-Oque é isso??- perguntei mostrando a burca.

-Uma burca.- respondeu tranquilamente cruzando as pernas.

-Sim, mais porque uma burca? Quer que eu morra de calor?!- joguei-a no chão, ele riu.

-Para prevenir que tente me molestar com o seu corpo.- vez gesto de finalidade.- Nunca se sabe quando alguém quer lhe usar não é mesmo?- terminou piscando para min.

-Lhe usar? Seria mais fácil você me usar seu metido!-Talvez ele teria sacado o meu jogo, aquele bom dia mais cedo. Não deveria ter deixado tão claro, agora teria que arrumar uma outra forma.

-A quarta regra, quer mesmo quebra-la?- disse em um tom ameaçador.

O olhei de cima a baixo tentando segurar minha raiva, mais se quisesse ter um salário fixo não poderia ser tão intolerante.

-Ok Kyungsoo, mais não irei usar esse véu negro.- suspirei logo depois de encara-lo.

-Faça como quiser, desde que a use.- cruzou os braços.- Agora já pode vesti-la quero que resolva alguns trabalhos para min.- movimentou a mão fazendo sinal para que fosse embora.

Fiz cara de revolta e então subi as escadas duramente rumo ao quarto. Não demorando muito desci novamente com aquele tecido que me incomodava.

-Está linda Baek.- sacastimente ele batia palmas, como se fosse engraçado.

- Muito engraçado.- o olhei com desgosto.- Oque quer que eu faça?- cruzei os braços.

-Preciso que encontre um documento, ele está em um envelope branco com o nome da empresa logo em cima.- falou andando em voltas.- É de extrema importância, as contas de gastos estão lá.

-E onde é o local?- respondi sem interesse.

-No antigo escritório de meu pai.- falou apontando para uma porta que ficava no final de um extenso corredor.Sem demora fui lá rapidamente,não queria perder tempo.

-Sem o código você não entra.- disse sorrindo e andando até min. Kyungsoo pressiona alguns números na entrada na porta, e ela é aberta em míseros segundos.

-Entre.-ele sai da minha frente deixando a passagem livre. Singelamente entro no local escuro, as cortinas negras estavam fechadas mas o ar condicionado ainda continuava ligado. Talvez eu entendera porque Kyungsoo me mandou usar aquela burca, o escritório era extremamente frio.

-Bom, vamos começar.- andei até a mesa de madeira principal, a cima havia vários papéis e foi por lá que comecei a procurar.

-Impostos, cobranças, contratos...- mais nada de gastos, algo me dizia que isso iria demorar. Tudo estava empoeirado como se alguém muitos anos não entrasse ali, imaginei que o pai de Kyungsoo nem ao menos considerava visitar o próprio filho.

Depois de longos quinze minutos talvez teria encontrado algum vestígio .Atrás de min havia uma estante que combinava com a mesa do escritório, está estava mais que empoeirada. Comecei a vasculhar cuidadosamente pois tinham alguns moldes de cerâmica nas estantes. Livros e mais livros de administração, direito e informática se encontravam ali, os tirei de lá para ter uma visão melhor.

Abaixo de um livro encontro uma pasta meio transparente de cor vermelha. Pelo pouco que se podia ver o envelope de gastos estava lá.

-Finalmente!- balbuciei alegremente, peguei a pasta para guardar porém ela acabou por deslizar de meus dedos.

-Droga.- me a baixei para pegar os documentos que estavam no chão quando vi uma foto antiga entre os papéis.

Estava bem envelhecida, a foto mostrava um garotinho que aparentava ter uns doze anos, ao seu lado esquerdo um homem bem vestido apoiava uma das mãos sobre o ombro do garoto, enquanto uma menina que aparentava estar na mesma faixa etária do garotinho sorria radiante ao lado do mais velho. Ohei confusa, aquele poderia ser Kyungsoo e seu pai? Mais quem era aquela menina? Talvez sua irmã?

-Oque está fazendo?- uma voz me chamava tirando minha atenção. Apenas juntei todos os documentos e quardei em um lugar abaixo da camoda, a foto e escondi rapidamente entre a burca.

-Achei oque você estava procurando.- mostro o envelope enquanto me levanto.

-Você é eficiente.- Kyungsoo diz satisfeito.- Agora me dê a foto.

_________

Mil desculpas pela demora para postar este capítulo, estava doente estes dias , ai ficou difícil terminar de escreve-lo.Bem espero que gostem minhas amoras * -* , talvez o próximo capítulo demore um pouco para sair.

AS 7 REGRAS ➶ dkyungsWhere stories live. Discover now