» 12 | Convite

10.1K 988 392
                                    

...

12 |Convite

Abri meus olhos com dificuldade, olhei para cima deparando-me com minha mãe a olhar para min. O ambiente era claro demais.

-Baek, minha filha...- ela segurou em minha mão.- Finalmente acordou!- sim minha mãe era extremamente dramática.

-Isso é um hospital?- sentei na cama enquanto observava purificadores de ar por todo o lugar. Olhei para meu pulso, ele estava avermelhado por conta das cordas e havia um fio em minha veia. Estava tomando soro.

-Sim, depois que fiquei sabendo do incidente vim correndo para cá.- respondeu passando a mão em meu cabelo. - Seu amigo Kyungsoo ligou para min e te trouxe aqui, mas você passou meu número para ele?- perguntou me olhando.- A encarei receiosa, não podia dizer que ele era o CEO do hotel em que ela trabalhava e que ele tinha o numero e qualquer informação sobre os funcionários.

-Lhe dei enquanto estava acordada lá na ponte.- Respondi com um sorriso amarelo.

-Ah... Mas oque importa é que está tudo bem.- ela sorriu.

-Mãe, Xiumin está bem? Ele está sozinho?- Perguntei preocupada.

-Não, Sehun está lá, brevemente recebera alta e poderemos voltar.- Falou soltando minha mão.- Acho que seu amigo quer lhe ver.- olhou para a porta.

Kyungsoo apareceu singelamente. Ele mostrava a mesma expressão calma de sempre enquanto caminhava até o lado de minha mãe. Minha mãe parecia feliz por ver ele, mal ela sabia que ele havia quase lhe demitido.

-Bom, estarei te esperando lá fora.- Disse olhando para min, eu assedi. Não demorando muito só restava eu e Kyungsoo ali.

Sentei-me com um pouco de dificuldade na cama sem encara-lo e cruzei os braços, ainda estava com raiva por ter me esquecido e quase me matado por culpa desse atraso.

- Devia tomar mais cuidado.- balbuciou levando as mãos ao bolso. Sério que até nesses momentos ele queria me advertir?

-Isso não é problema seu, se eu morresse também não seria.- suspirei, queria ouvir um pedido de desculpas.- Porque ainda está aqui?

-Porquê é de meu interesse.- olhou para a janela. Lá fora já estava escuro.

- Não precisa mais, já fez seu trabalho " solidário " de me carregar até aqui.- Falei sem encara-lo. Ele olhou para min e se curvou vagarosamente apoiando uma das mãos na parede.

-Ta...fazendo oque?- O olhei surpresa enquanto deslizava meu tronco para debaixo do cobertor.

- Contato visual.- Recitou me encarando com aqueles grandes orbes negros, ele estava perto quase em uma zona de perigo.

-O-Oque?- Respondi desviando o olhar, minhas bochechas estavam queimando, sentia que elas haviam começar a ficar vermelha igual pimentões.

- Você é intrigante.- Respondeu voltando a posição ereta e repentinamente me deixando surpresa.- Fica tímida apenas porque lhe encarei.- riu. Fechei minha expressão.

-Ya! Você quer morrer?- disse emburrada, até nos momentos mais sérios ele sabia como me irritar.

-De beijos? Sim.- disse irônico dando um sorriso de canto. Peguei o travesseiro e joguei com toda a força nele. Porém ele o apanhou, eu estava fraca com certeza. O olhei cruzando os braços.

-Devia pedir desculpas.- Ameaçou.

-Não foi você que ficou esperando por 15 minutos por uma limusine sobre o sol escaldante.- Revidei, eu sabia que estava certa. Kyungsoo afastou o travesseiro e me encarou.

AS 7 REGRAS ➶ dkyungsजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें