» 13 |Confissão.

10.5K 1K 578
                                    

...

13 |Confissão.

Durante todo o trajeto que fizemos vi um Kyungsoo que eu não conhecia. Ele e minha mãe passaram horas conversando dentro daquele carro de luxo mafioso. Eu apenas concordava enquanto Kyungsoo sorria e era totalmente agradável. Vi os olhos de minha mãe se iluminarem para o seu lado, olhei para a vidraça, ele queria ganha-la na lábia.

Depois de ficar aguentando aquele blá blá blá por mais de quinze minutos pude finalmente ver o início do cercado de casa enquanto subimos a rua. Chegando mais perto vi Sehun e Xiumin sentados do lado de fora, na varanda.

- Aigo, me desculpe fazer você esperar.- Minha mãe saia do carro se dirigindo aos dois.

- Não foi nad...- Sehun para bruscamente quando me vê sair da limusine com Kyungsoo logo em seguida. Ele me encara.

- Algum problema?- Minha mãe pergunta a ele enquanto pega Xiumin no colo. Sehun balança negativamente a cabeça. -Bem, então vou entrar e preparar o jantar.- Diz sorrindo adentrando em casa.

Eu sabia que Sehun se sentia extremamente traído por eu estar acompanhada do Kyungsoo, respirei fundo aquilo começava a me sufocar.

-Boa noite.- Kyungsoo transferiu uma palavra a Sehun que continuava a me encarar de mal humor.

-Péssima noite.- Sehun andou até min e segurou em meu braço.- Se me permite, tenho que conversar com ela.- Terminou puxando-me para o lado de fora do pequeno portão. Kyungsoo apenas o olhou meio confuso acompanhado visualmente os nossos passos até sumirmos de vista.

- Não acha que tem que me explicar algo?- Disse soltando-me. O encarei bem ele parecia incomodado.- Oque aquele riquinho está fazendo aqui?

-Kyungsoo me levou até o hospital e minha mãe o chamou para cá.- Fui curta e direta, não precisava mentir para ele.- Não vai perguntar se estou bem?

-Desculpe.- Sehun olhou para baixo e depois para min.- Você está realmente bem? Eu fiquei preocupado , e te ver com aquele playboy...- Ele balançou a cabeça.- ...Não acho que iria se meter com alguém como ele.- Não queria mentir para ele.

- Olha Sehun , porquê não conversamos amanhã?- Não estava em condições de discutir com Sehun agora, e minha face demonstrava isso.-Tenho que te explicar algumas coisas.

- Eu entendo, é melhor você descansar agora. Imagino que tenha sido horrível estar lá.- Balbuciou.- Ah, seu irmão tem alguma mania de bagunça?- Eu ri.

-Não, pelo menos quando eu estava lá nunca aconteceu isso.- Disse o encarando.

-É que ele sempre bagunça tudo quando estou lá.- Disse nervoso. Aquela reação me fez rir.

- Olhe, eu te fiz rir.- Disse surpreso apontando para min. As vezes ele conseguia tirar o peso de min em momentos assim.- Bom, é melhor você entrar, amanhã conversamos eu também tenho algo para te contar.- Disse sorrindo enquanto andava rumo a rua declinada.

Oque ele queria me contar? Estranhei, talvez seja algo sobre a loja de seu pai? Balancei a cabeça.

--

Abri a porta de casa e a primeira coisa que vi foi Kyungsoo sentado no sofá conversando com Xiumin. Ele olhou para min assim que me viu entrar.

-Fique tranquilo, eu só conversei com ele.- Transferi antes que ele falasse algo. Eu sabia que aquelas 7 regras ainda existiam, então fiz o favor de explicar logo.

- Do que está falando?- Me olhou com uma feição confusa e voltou a jogar com Xiumin.

Olhei meio incrédula, porque ele estava se fingindo de desentendido?. E esse comportamento dele não condiz com oque ele é realmente.

AS 7 REGRAS ➶ dkyungsWhere stories live. Discover now