Capítulo 2

37 7 1
                                    

17 anos atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

17 anos atrás ...

Autora pov's

Mila estava naquele escritório grande e com poucas iluminações, estava na companhia de sua mãe, Camilla. Estava tudo um completo silêncio. Mila estava concentrada enquanto pintava seu desenho. Já Camilla estava aflita e com medo, pois uma hora ou outra seu marido chegaria e ela sabia que ele não chegaria bem, toda vez que Matthew saia a noite para "esfriar a cabeça" ele voltava bêbedo e acabava descontando tudo em Camilla.

- Mamãe. - Chamou a criança.

- Oi, meu amor.

- Eu queria ser uma borboleta! Borboletas são tão lindas, né? E elas também voam, mamãe! - Disse tudo com empolgação.

- É... São lindas mesmo.

Camilla estava exausta, mas mesmo assim queria demostrar força a sua filha. 

Camilla iria voltar a ler seu livro, quando escutou um barulho vindo do lado de fora, ela sabia muito bem quem era.

- Está na hora de dormir! - Falou, se levantando.

- Mas já? Eu nem terminei de pintar meu desenho.. - Falou melancolia.

- Vamos! - Pegou no braço da filha levando-a até seu quarto. Quando estavam do lado de fora do escritório passaram por Matthew, então Camilla apressou os passos, mas algo a impediu, Matthew havia segurado seu braço lançando um olhar rigoroso. Camilla rapidamente virou o rosto de sua filha em direção ao pai, o que fez Mattew soltar o braço da mulher e ir para o seu escritório.

Camilla pegou a menina nos braços e subiu as escadas com a mesma. Então lentamente colocou a menina na cama.

- Tenha bons sonhos, querida! - Disse dando um beijo em sua testa.

  - Boa noite, mamãe! - Deu um sorriso leve.

Camilla não poderia negar que o que a fazia ser mais forte cada dia mais era sua filha, ela era o motivo de Camilla aguentar tudo.

Quando descobriu que estava grávida teve muito medo, no início seu marido não aceitou a gravidez, mas a mulher propôs um acordo, Matthew não participaria da vida . Camilla participou de todos os momentos da vida da filha, os primeiros passos, a primeira palavra, os primeiros dentinhos, sempre foi as duas.

Camilla suspirou e desceu as escadas.

Mila desceu da cama com um pouco de dificuldade, ligou a luz de seu abajur e pegou uma boneca de pano, era sua favorita, sua mãe havia comprado no seu aniversário de três anos. Ela pegou a boneca e subiu na cama novamente, enquanto estava brincando com a sua boneca ouviu alguns barulhos do andar de baixo.

  Então, ela desceu mais uma vez da cama, pegou sua coberta e sua boneca e abriu a porta, foi aí que ela ouviu um grito de sua mãe.

- Mamãe?

A garota desceu da escada cuidadosamente, enquanto arrastava sua coberta cor de rosa nos degraus da escada, quando chegou no último degrau, ouviu um barulho de chute, estava vindo do escritório. Quando ela pensou em ir ao escritório em direção ao barulho, algo a mais chamou sua atenção, um alto barulho vindo da cozinha a assustou o suficiente para ela sair correndo em direção ao quarto.

Quando ela chegou no quarto, se deitou rapidamente em sua cama e se cobriu inteira com a coberta.

.
.
.
.
.
.
.
.

O início da fanfic pode ser um pouco tediante, mas por favor não desistam!

Beijinhos...

Mission Impossible Where stories live. Discover now