Capítulo 13

11 1 0
                                    

Volteiiii! Depois de muito tempo, estou de volta. No final do capítulo vou deixar um textinho explicando meu sumiço, e tenho umas coisinhas para falar com vocês, por favor, leem.

Mila Jones pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mila Jones pov's

Acordo com uma forte dor de cabeça, tento abrir meus olhos, mas eles estão pesados e a claridade do local me deixa tonta.

Quando finalmente os abro, levo um tempo até raciocinar onde estou, mas quanto finalmente me dou conta, pulo da cama, e me assusto ainda mais quando vejo que estou completamente nua.

-Merda! - puxo meus cabelos - o que eu fiz? - gemo de dor quando sinto minha cabeça latejar.

Nunca mais eu bebo na minha vida!

Com o Aaron? Não, não, não. Só pode ser um pesadelo, como isso aconteceu?

Com um pouco de dificuldade, vou ao banheiro e é inevitável não olhar no espelho, estou acabada, meu cabelo está completamente uma bagunça, meu corpo com algumas marcas de chupões e com terríveis olheiras em meus olhos.

Apenas lavo meu rosto e volto para o quarto, visto novamente minhas roupas e olhando para os dois lados do corredor, para não correr o risco de ninguém me ver, atravesso o corredor e entro em meu quarto.

Não consigo lembrar de nada que aconteceu na noite passada, nada mesmo. Espero não ver o rosto dele hoje, porque se acontecer, não sei o que serei capaz de fazer, talvez enfiar meu rosto em um buraco? Provavelmente. Tudo bem, eu estava bêbada, ele estava bêbado e não sabíamos o que estávamos fazendo, isso não irá se repetir.

Depois de um longo banho, visto uma roupa confortável e desço as escadas.

- Que caminhão passou por cima de você? - Scoot olha para mim, rindo. Eu apenas mostro o dedo do meio, não que ele esteja errado.

Vou para a cozinho e procuro por qualquer remédio.

- Mulher, o que aconteceu? - Robin entra na cozinha - ouvi uns barulhos estranhos ontem, mas não liguei muito, estava morta de sono. - ela faz uma careta.

- Também não sei. - Evito contato visual

- Você está estranha - Ela me olha, me analisando - Espera, não acredito, é isso mesmo que eu estou pensando? - ela me olha com a boca aberta.

- Acontece. - dou de ombros.

- Puta merda! - ela segura meus ombros - e como foi? - arregalo meus olhos, não estou pronta para esse grau de intimidade, nunca nem tive amigos.

- Eu não sei, estava bêbada - volto a tomar minha água - e isso foi um erro, não irá acontecer nunca mais.

- Você já viu ele? - ela se senta na cadeira em frente a bancada.

- Não, e nem quero ver - ela franze as sobrancelhas - e ele também não quer me ver, já deixou bem claro, assim que levantou cedo da cama, deve estar dando um chilique depois que percebeu o erro que cometemos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mission Impossible Where stories live. Discover now