Capítulo 11

27 4 4
                                    

Oii, pessoal!

Mila Jones pov's
Uma semana depois...

Mal posso acreditar, hoje vamos roubar um colar de quinhentos mil dólares! Eu estou mais nervosa do que nunca, e se não der certo? Uma parte disso seria culpa minha, eu ajudei no plano.

Tomo meu remédio e me sento um pouco, para tentar me acalmar.

- Nervosa? - Mason aparece.

- Não... - Dou um sorriso amarelo. Puta merda eu estou muito nervosa. - Na verdade, sim. E se não der certo? E se eu vomitar no meio de todo mundo? E se o meu coração parar de funcionar e eu morrer? E se eu falar alguma bobagem e estragar todo o plano? Não, não, não, é melhor eu não ir! - Falo tudo muito rápido e pela cara de Mason ele ainda está raciocinando tudo que eu disse.

- Uau! Você é bem pessimista, mas não vai acontecer nada disso. E se você ficar muito nervosa e não souber o que fazer, você tem eu, a Robin, o Bailey, o Scoot, o Thomas e o Aaron. - Eu não sei como, mas aquelas palavras me trouxeram conforto. - Eu tenho a certeza que você vai se sair ótima! - Ele ajusta o seu relógio. - Bom, eu preciso me arrumar. - Ele sorri e sai.

- É, você ouviu, Mila. Você vai se sair ótima... - Falo para mim mesma.

Depois desse quase surto, resolvo tomar um banho e me arrumar. Coloco um vestido vermelho longo, bem justo, revelando todas as minhas curvas, com uma fenda na perna. Nos pés, usava um salto alto preto. No meu cabelo, fiz cachos nas pontas e prendi umas mechas da frente. Com a ajuda de Robin, fiz uma maquiagem em mim e ficou perfeita!

Estava escurecendo, todos estavam prontos e repassando mais uma vez o plano.

- Estão prontos? - Aaron pergunta.

- Sim! - Respondemos em uníssono.

Vão todos em carros diferentes, menos eu e Aaron que vamos fingir ser um casal.

- Tudo bem? - Aaron pergunta, enquanto dirige.

- Sim.

- Tente não... - Eu o corto.

- Claro, não vou fazer nenhuma merda, dá pra confiar em mim, uma única vez?! - Altero minha voz.

Autora pov's

Todos nós já passamos dificuldades, já fomos magoados, e até ignorados por não seguir um "padrão" exigido. Com Aaron e Mila não é diferente, sofreram tanto por confiarem nas pessoas, que não conseguem confiar nem em si mesmos. Não entendem o que é amar e ser amado. São jovens demais para entender o amor, por isso confundem o amor com o ódio.

Estavam entrando um por um no grande salão, para não desconfiarem de nada. Estavam todos espalhados, apenas esperando o primeiro passo do plano.

- Bailey, seu uniforme está em um dos armários perto da cozinha, seu crachá está com Mason. - Aaron fala discretamente no fone em seu ouvido, ao lado de Mila.

- Tá legal. - Ele fala.

Bailey caminha entre as pessoas e quando se aproxima de Mason, pega um drink que estavam servindo em uma bandeja, quando Bailey pega a bebida, ele fingi esbarrar em Mason e pega o crachá que estava em sua mão.

- Peguei o crachá. - Ele avisa.

- Robin, sua vez. - Diz Aaron.

Robin caminha até chegar em um corredor que daria para a cozinha e encontra dois guardas no corredor.

Antes de atravessar o corredor, ela olha Bailey no meio da multidão e coloca uma expressão assustada no rosto.

- Meu Deus! - Ela chega assustada, atraindo a atenção dos dois. - Acho que roubaram minha bolsa!

Mission Impossible Where stories live. Discover now