Capítulo 13

5 1 1
                                    

ANNA

Dias depois...

Arrumo mais uma vez meu cabelo no espelho, dando os últimos retoques no penteado. Optei por dividi-lo ao meio e prender a parte de cima, deixando a parte de baixo solta, em leves cachos que caíam por meus ombros, por cima das alças do vestido que as meninas me ajudaram a escolher para a festa. Ele era azul claro, colado no corpo com detalhes em azul escuro por toda sua extensão, que ia até o meio das coxas. Nunca me imaginei usando um vestido assim, mas segundo as minhas amigas, ficaria perfeito em mim porque ia combinar com a cor dos meus olhos.

A última semana passou voando. Só me dei conta de que já era sábado quando Leah e Clair chegaram na minha casa de manhã, pra gente ir às compras pra festa de hoje à noite. Mais uma vez, fomos as três até o centro atrás de roupas para usarmos, ocasião em que elas me fizeram trazer esse bendito vestido que agora está no meu corpo. Eu ainda tinha esperanças que elas desistissem de vir me ajudar a me arrumar, o que não aconteceu.

-Vocês acham mesmo que tá bom? – pergunto virando pra elas, que também já estavam vestidas. Clair num vestido tubinho rosa claro que contrastava com seus cabelos loiros, deixando-a ainda mais parecida com uma Barbie e Leah com um vestido vermelho, no mesmo comprimento do meu. Lindas. Essa era a palavra que definia minhas amigas.- Não tô acostumada a usar vestidos assim.

- Anna, você tá tão bonita! – Clair diz andando até mim e me virando para o espelho.- Vai ser facilmente a garota mais bonita da festa...

- Você diz isso só porque é minha amiga...

- Não. Ela tá dizendo porque é a verdade, Anna. Você tá tão linda!- Leah apoia a loira- Aposto que vai deixar todos os meninos da festa babando.

- Parem de forçar a barra! – digo envergonhada porque não queria chamar a atenção de ninguém, só estava indo pra lá pela Leah. Ela ia tentar conversar com Isaac hoje e ia precisar do apoio de alguém. E não que a Clair não seja uma boa amiga, mas ela tinha seus planos pra hoje. Que consistiam basicamente em seduzir o maior número de calouras que conseguisse.

- Não estamos forçando nada, amiga. Só falando o que precisa ser dito. – Leah diz e me olho novamente no espelho, observando aquela versão de mim que eu pouco via, pois quase não usava maquiagem. Confesso que gostei do que vi. – Só falta uma coisa pra ficar perfeita.

Ela anda até sua bolsa e pega um batom vermelho, andando até mim.

- O vestido combina com os olhos. E o batom com seu cabelo...- diz passando o batom nos meus lábios – Agora sim...perfeita.

Sorrio para a imagem de nós três no espelho. Eu no meio, Leah à direita e Clair à esquerda. A loira pega seu celular e tira uma foto de nós três juntas.

- E então, gostosas? Vamos arrasar nessa festa?- Clair pergunta com a chave do carro em mãos e Leah e eu respondemos animadas que sim. Talvez ir pra uma festa realmente não seja tão ruim assim.

Me despeço dos meus pais, que me elogiam e dão várias recomendações sobre horário de voltar, não beber nem usar drogas e essas coisas que pais sempre falam quando os filhos vão sair. Saio com as meninas, entrando no carro de Clair, que começa a dirigir até o local. Uma grande mansão, na parte nobre de Los Angeles.

- Meu Deus! O dono dessa casa acabou de me chamar de pobre em 150 idiomas diferentes. – Clair comenta ao estacionar o carro no imenso estacionamento da casa.

Ao sair do carro, entendo perfeitamente o que Clair queria dizer. O lugar era imenso. Uma casa em tons neutros, três andares, uma área de lazer imensa com uma piscina que mais parecia olímpica onde estava rolando a festa, além de um campo de golfe e futebol mais adiante.

Meu coração é seu| Trilogia Curados- livro 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang