025

330 24 4
                                    

NOAH URREA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOAH URREA

——— Finalmente, porra! Praia, mar, areia, onda! ——— gritei, poucos minutos depois do pai da Savannah estacionar seu carro na praia.

Soares me encarou estranho.

——— Na boa, Noah... Do jeito que você fala, parece até que nunca viu água salgada antes! ——— exclamou ela, de braços cruzados.

——— Mas é sempre bom ver.

——— E mesmo assim você parece uma criança. ——— ela riu. ——— Fala sério! Praia não é tudo isso. Por que todo mundo fica de babação?

——— Soares, vai me dizer que você não sabe mesmo? ——— sorri malicioso, apontando para a nossa barraca, onde Alex encarava atentadamente os corpos das garotas que caminhavam na areia.

——— Eca. ——— a feição de Any se transformou em nojo. ——— Odeio homens.

Caminhei pela praia, enquanto Any entrava no mar. Abaixei o corpo para que conseguisse me sentar em uma das cadeiras de praia onde eu e meus amigos estávamos.

——— Jonah, se você não passar o protetor solar, a sua pele vai começar a descascar e vai ainda ficar toda vermelha. É isso que você quer? ——— Sabina disse, tentando convencer Marais, que até então, só reclamava.

——— Não. Mas esse treco tem um cheiro horrível! Eu não vou usar isso nem fodendo!

——— Tudo bem, então. Depois que ficar com câncer de pele, não diga que eu não avisei. ——— Sabina deu de ombros, já sabendo o que estava prestes a acontecer.

——— É... pensando bem, vou passar um pouquinho. ——— ele rapidamente puxou o protetor solar da mão de sua namorada, com os olhos arregalados.

——— Vou na água fazer companhia para a Any. Caso vocês precisem de alguma coisa, é só gritar. ——— Sabina retirou seus óculos escuros do rosto e andou até o mar. ——— Bom, não que isso irá mudar alguma coisa, até porque eu não vou sair de lá nem se vocês estiverem morrendo. ——— completou ela. Jonah e eu rimos.

——— Noah, você já falou com a Any sobre o que nós conversamos ontem mais cedo, né? ——— perguntou Birlem, não se importando com a presença de Savannah e Alex.

Afinal, Sav estava tomando sol do outro lado da barraca, e Alex se concentrava em comer as mulheres de biquíni apenas com o olhar.

——— É... então, sobre isso... ——— cocei a nuca, enquanto minha mente tentava formular uma boa desculpa.

——— Não vai me dizer que você ainda não conversou com ela! ——— Jonah me olhou bravo.

——— Eu esqueci, porra!

——— Urrea, seu namoro falso já já vai por água abaixo.

——— Namoro falso? ——— Alex virou-se para nós, se contorcendo na cadeira de praia. Até havia me esquecido de que ele estava ali.

Eu e Marais nos entreolhamos, pensando no que diríamos para Mandon agora.

——— Falso? Não! Acho que você está ficando doido. Eu disse "namoro e amassos"! ——— Jonah improvisou, e eu me controlei ao máximo para não rir.

——— Quê? Não disse não! Eu ouvi muito

bem. Você falou "namoro falso"! ——— Alex expôs.

——— Ok, eu disse. Mas nã...

——— Você namora de mentira com a Soares? ——— Mandon o interrompeu. Eu respirei fundo, e Jonah me encarou apreensivo. ——— Por quê?

——— Esse filho da puta ——— Jonah apontou para mim. ——— Está usando a Any para enciumar a Rebecca.

——— Você só pode estar zoando! ——— Alex começou à rir. ——— Cara, a Rebecca nem deve mais lembrar de você.

——— Você não pode ter certeza absoluta disso.

——— Nem você! Tomara que a Any termine com você logo.

——— Por quê?

——— Porque aí eu tenho chances de pegar ela. ——— argumentou, como se aquilo fosse óbvio.

——— Vai se foder, porra. ——— eu ri. ——— Eu vou tentar terminar com ela hoje.

——— Poxa, Urrea. Que pena... ——— ele bateu de leve em minhas costas, com um sorriso de canto no rosto.

——— Idiota. ——— resmunguei, e então nós paramos de conversar assim que vimos Sabina chegando junto à Any na nossa barraca.

——— Porra, a água estava muito gelada. ——— a loira reclamou, sentando-se ao lado de Jonah, que a abraçou de lado, na tentativa de aquecê-la.

Observei Any se arrumar por longos segundos antes de chamá-la.

Talvez uma parte de mim se recusasse infinitamente em terminar o nosso relacionamento, enquanto a outra parte dizia que esse era o melhor a se fazer, para não iludi-la cada vez mais.

——— Soares? ——— finalmente eu a chamei, e então ela virou-se para mim, secando seu cabelo cacheado com a toalha. ——— Nós precisamos conversar.

[...]

Valentine ⁿᵒᵃⁿʸOnde as histórias ganham vida. Descobre agora