Vamos para longe de Black Rose (pt. II)

706 92 53
                                    

Black RosePorto Central — 07:03 am

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Black Rose
Porto Central — 07:03 am.


Ah… a Fruta Do Diabo, muitos diziam que aquele fruto era o mesmo que Eva ofereceu para Adão, outros diziam que aquele alimento recebeu esse nome por deformar ou até mesmo enlouquecer as pessoas que o ingeriram.

Mas é claro, todos os piratas tinham conhecimento disso, não era como se fosse algo incomum para eles, todos seguiam a hierarquia estabelecida pelos Cinco Lordes.

Apenas os civis não sabiam sobre, acreditam fielmente que não passavam de lendas, um sonho impossível de ser alcançado. No máximo, existiam magos ou até mesmo bruxas pelo mundo, porém aquela fruta ultrapassa a compreensão de qualquer um.

Afinal, para encontrar aquela fruta ou até mesmo tesouros daquele nível, precisavam cruzar a Outzone, o oceano entre as Águas das Almas.

O Outzone ficava fora dos limites do governo, governado pelos piratas, onde no centro de todo aquele oceano, existia o reino de Star Lost… isto é… antes dele ter desaparecido por completo.

Mas o que tudo isso tem haver com o Capitão Mamba-Negra e a sua tripulação Nest? Bom… nunca saberemos…

Por enquanto…

No momento em que Jisung e Felix se viraram para subir o navio, Hyunjin pôde finalmente revirar os olhos, observando a forma como os demais tripulantes seguraram a risada.

— E aí, idiota?! Podemos ir ao mercado agora ou vamos agendar para outro dia? — Changbin proferiu divertido, animado em comprar as especiarias de Black Rose. — Ou prefere levar mais algum "corte seco" dos ômegas?

— Ih, Hyun, achava que sua lapada era forte. — Seungmin o deu uma cotovelada de leve, com um sorriso zombeteiro no rosto. — Mas pelo visto ela é bem fraca, né?!

O alfa bufou mais uma vez, arrancando gargalhadas dos marujos e até mesmo dos demais amigos, se tornando impossível até mesmo para Chris reprimir o riso.

— Cala a boca, você não sabe nem costurar em linha reta. — sorriu ladino ao ver o sorriso do Kim se fechar, vendo-o simplesmente erguer uma sobrancelha.

— Pelo menos não fui pescar usando veneno como isca. — deu de ombros, sem se importar com um bico formado nos lábios do capitão.

— Mas como eu iria saber que aquilo era veneno?

— Talvez por estar dentro de uma lata escrita "VENENO"? — Minho respondeu, dando um peteleco no nariz do maior, fazendo-o grunhir com a pequena dor. — Não podemos ficar perdendo tempo aqui, estamos clandestinamente nesse porto.

— Então será que podemos ir comprar comida agora?! — a voz irritada do Seo atingiu os demais, fazendo Hwang suspirar mais uma vez naquele dia.

— Certo, Certo… vão comprar as coisas que estão faltando. — jogou a bolsa de dinheiro, a que continham a parte do pagamento dada pelo Lee. — Não gastem tudo, precisamos economizar pelos próximos dias. — ditou para Jeongin, Changbin e Seungmin, o trio rapidamente assentiu, saindo do porto o mais rápido possível. — Lee Know, consegue consertar o casco em uma hora?

Star Lost [Hyunlix, Minsung] (ABO)Where stories live. Discover now