[CAPÍTULO I] Próxima parada, ilha ao Leste!

608 82 42
                                    

Oceano de PythonNavio Nest — 9:00AM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oceano de Python
Navio Nest — 9:00AM


O barco não demorou para zarpar, Black Rose já havia desaparecido na medida em que se afastavam da ilha, Felix ainda vestia o capuz, observando o mar levá-los para longe de onde era o seu lar.

A sensação de estar no oceano era algo familiar para si, mas não é como se conseguisse colocar em palavras. Só que alguma coisa estava o perturbando naquele momento, talvez fosse como se  tudo estivesse dando errado.

Hyunjin ainda se sentia aflito, a adrenalina estava cessando aos poucos e tentava ao máximo entender como pôde se tornar um pirata procurado internacionalmente em tão pouco tempo e sequestrado o príncipe herdeiro de Black Rose.

Não sabia se estrangulava Minho por aceitar a oferta ou se jogava Jisung no mar.

— Por que aqueles guardas estavam atrás de vocês? — Dália os questionou curiosa, ainda tentando se familiarizar com os novos rostos no navio. — Que merda fizeram?

— A mesma coisa de sempre. — Changbin deu de ombros. — Minho fez merda e estragou o roubo.

— Ei! Eu não fiz nada dessa vez! — exclamou indignado. — A culpa foi toda do Chan!

— Minha culpa?! Foi ele que tentou tirar a mercadoria da minha mão. — apontou para o Han, ainda cabisbaixo e triste por suas próprias atitudes. — Teríamos conseguido se não fosse por culpa dele.

— Não é certo roubar, ainda mais sendo do meu povo!

— Ah claro, e quando que você iria comentar sobre esse detalhe?! — Hyunjin se pronunciou pela primeira vez naquele momento, com um olhar mortal na direção do ômega. — Aceitamos a oferta de vocês desde o início, o mínimo que poderiam ter feito era mencionado sobre isso! — se aproximou um pouco mais do ômega, o fazendo recuar.

— Não me lembro de lhe dever satisfação! — Felix o empurrou com toda a força que tinha, fazendo Hyunjin recuar dois passos. — Estamos pagando pelo serviço, isso é a única coisa que importa!

— "A única coisa que importa"?! — riu desacreditado. — A partir do momento que isso envolve a minha tripulação, eu tenho total direito de saber onde estou me metendo! — cerrou os punhos, trincando o maxilar. — Se eles eram o seu povo, então por que está os abandonando na primeira oportunidade?!

O ômega ainda se sentia irritado em meio a toda aquela situação, não aceitaria que falassem com Jisung daquela forma, principalmente ao notar as lágrimas se formando em seus olhos e a forma como maltratava seus lábios a fim de contê-las.

— E desde quando um criminoso tem moral o suficiente pra tocar nesse assunto?! — os demais tripulantes arregalaram os olhos, parecendo tensos após a fala do Lee. — Faça o que está sendo pago para fazer e cale a boca!

Star Lost [Hyunlix, Minsung] (ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora