[CAPÍTULO II] Bem vindos a Ilha Tropical... ou Silvestre?

421 53 47
                                    

Leiam as notas finais <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Leiam as notas finais <3

Até chegar na cintura para baixo, coberto por apenas uma toalha, esta que estava se afrouxando aos poucos e deixando sua pélvis visível, fazendo o menor desviar o olhar na hora. Além de estar com o rosto tão vermelho quanto o próprio cabelo.

Capitão, nós estamos chegando na ilha e...

Assim que a porta se abriu, Felix chutou o alfa para longe de seu corpo, sentindo-se aliviado em saber que não dava para ver onde estava por causa do ângulo da porta, correndo para dentro do banheiro. — Está tudo bem? — Christopher perguntou.

— E-Eu estou, sim. T-Tudo ótimo.

— Então por que está no chão?

— Eu... estava fazendo flexões!

— De toalha? — ergueu uma de suas sobrancelhas, ainda desconfiado do alfa.

— Estou com calor e acabei de sair do banho, algum problema?

— Não... só achei incomum. — riu sem graça, coçando a nuca e se virando para sair. — Vamos chegar na ilha estimadamente em vinte minutos. — disse por fim antes de fechar a porta.

O maior pôde respirar aliviado, tentando ao máximo processar todo esse ocorrido em curto tempo. Seu coração batia como um louco no peito.

Sacudiu a cabeça a fim de espantar aqueles pensamentos, tratando-se de se vestir logo e sair daquele cômodo antes que o cheiro do ômega o enlouquecesse ainda mais.

— Eu estou ficando biruta...

Enquanto o ômega tenta ao máximo acalmar a própria respiração, com as bochechas rubras e a mente distante pelo ocorrido, seu corpo parecia estar reagindo de forma incomum.

Dentro do banheiro, o ruivo estava com os olhos arregalados ainda por causa da adrenalina, sentindo o corpo quente por estar no cômodo fechado com o cheiro do alfa ali.

Sentir tesão em um idiota daqueles féria o orgulho de Felix, tentava ao máximo fingir que a ereção se formando no meio das suas pernas ou até mesmo a lubrificação natural escorrendo da sua entrada não existiam.

— Me recuso a sentir qualquer coisa por aquele idiota! — proferiu indignado, ainda sim ofegante. — Me afogo nesse mar se isso continuar!

Fechou os olhos rapidamente, tentando focar em qualquer coisa que não fosse o rosto do alfa ou até mesmo seu corpo trabalhado... o cheiro que poderia passar horas sentindo ou até como a toalha parecia estar cada vez mais frouxa em sua cintura...

Puta merda, estava ficando mais excitado do que antes.

— Seu cachorro desalmado, trate agora de tirar essa ideia da cabeça de que vou fazer alguma coisa com esse alfa. — se dirigia ao seu lobo, completamente irritado por aquelas sensações. — Me atiro naquele oceano com uma pedra pendurada no meio das pernas, pode parando com essas patifarias!

Star Lost [Hyunlix, Minsung] (ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora