você pagou pelas palavras

3K 175 76
                                    

Os meninos voltaram pro after e eu fiquei em casa sozinha com Tom.

-Pra onde a princesa acha que vai? - Tom agarra meu pescoço me colocando tão perto de si que nossos narizes se tocavam

-Irá se arrepender agora de ter falado aquilo, irá ter cada centímetro meu entrando e saindo de você.

Ele ataca meus lábios com rapidez e eu apenas sedo, deixo ele se divertir com meu corpo e a sensação de tesão me carregar.

-Vamos pro quarto - digo ofegante em meio ao beijo

-quarto? - ele me pega no colo e entrelaço minhas pernas em sua cintura - clássico demais não acha? Podemos experimentar amor, fuder por cada canto dessa mansão.

Ele abaixou a alça do meu vestido e não tirava sua boca da minha, suas mãos foram pra minhas costas abrindo o zíper e o vestido cai aberto no chão e fico de lingerie em sua frente.

Empurrei ele no sofá e subi por cima, subi sua camisa e passei os dedos junto com as unhas por seu abdômen.

Seu beijo era viciante, eu poderia facilmente fazer isso o dia inteiro até sua boca avermelhar.

O beijo rápido foi ficando cada vez mais lento e fui sentindo seus movimentos, eu rebolava sentindo seu membro crescer cada vez mais em baixo de mim.

Ele foi parando aos poucos e foi pro meu pescoço o chupando e mordiscando.

𝑎𝑖 𝑐𝑒́𝑢𝑠, 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑓𝑒.

-Sei o que está pensando minha Alysson -ele fala em meio .

-Fala pra mim amor...

-Que entende por que eu sou o chefe - ele vai fazendo uma trilha de beijos pra baixo enquanto apertava cada centímetro do meu corpo - as vezes você gosta de obedecer não é princesa?! gosta de quando eu pego tudo que quero, e como eu te enlouqueço - enfia os dedos dentro da minha calcinha.

-Aah - gemia sentindo ele me dedilhar.

gemia e suspirava ofegante em seu ouvido com a intenção de enlouquece-lo.

-Espera, quero sentir seu corpo colado no meu, amor - ele tira a camisa e ia levando sua mão até a calça

-eu ajudo com essa - sorria malicioso e mordia os lábios

-Vadia - ele me dá um tapa na cara.

Subo pra sua boca e beijo ele continuando rebolando, vou descendo os beijos, passando por seu peitoral, abdômen e abri o zíper lentamente.

Eu fazia questão de encará-lo o tempo inteiro, passei a língua em sua entrada e puxei a calça.

Seu membro estava marcado na sua cueca branca e quando a abaixei saltou pra fora.

-Faz sua festa princesa, se lambuza no seu trono - ele joga gasolina num corpo incendiado.

Me inclino e só de respirar perto ele já arfa.

- O que eu estou fazendo - ele ri e balança a cabeça pros lados - eu faço a festa.

Ele enfia a mão no meu cabelo e leva minha boca até seu membro.

Abocanho ele o máximo que consigo, mais era comprido demais e Tom queria que eu engolisse seu pau.

-Não engasga princesa, mostra pra mim o quanto você me deseja - ele diz empurrando minha cabeça

Tento, mais era impossível pela profundidade que ele chegava em minha boca.

Eu já sentia seu membro pulsar e um líquido quente escorrer.

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora