Afeta

1.5K 111 8
                                    

𝔱𝔬𝔪 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔱𝔬𝔪 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Sentado no meu escritório olhando atentamente para o vazio com meu copo de whisky na mão, clima agradável.

Silêncio predominante, Alysson dorme, meus capangas em missões de roubos e coletas das minhas drogas e nenhum dos meus três homens presentes.

-Oi, irmão - bom, acabou o silêncio.

Olho pra ele e viro meu copo engolindo o líquido rasgando pela minha garganta estendendo meu braço até a garrafa para encher-lo novamente.

-Alguma novidade? - pergunta se sentando na poltrona de couro na minha frente e colocando os pés encima da minha mesa.

-Era pra mim saber de algo? Não sei de nada. -respondo neutro remexendo o copo e batucando meu dedo fazendo um som com o anel no vidro.

-E onde está a Alysson, hm? -diz e estende a mão tomando o copo de mim e bebendo, abusado.

-Esta dormindo, nada aconteceu desde os avisos estranhos, estou começando a achar que realmente não é nada.

-Não pode manter uma adolescente de dezenove anos em cativeiro por bobagens - pega a garrafa novamente e derrama o líquido amarronzado no copo.

Não era bobagem, era a segurança da minha Star.

Mas ele está certo, não há necessidade de prender-la aqui se nada há.

-Algo te preocupa Tom, o que você não está me contando? - deixa o copo de lado e me olha entrelaçando os dedos e apoia sua cabeça nas mãos .

-Posso estar sendo ridículo, mas sinto que tem algo grande e ruim se aproximando - faço uma linha reta com os lábios e passo as mãos suadas pela calça.

-O que exatamente?

-Desde o dia do baile, Ds sumiu, o pai da Alysson misteriosamente apareceu rico, aquele homem era fudido, não tinha dinheiro nem pra comprar uma água pra tomar e o vi passando de terno caro e um carro esportivo acelerado, e Lídia apareceu ameaçando a Alysson .

-Eu não sabia disso, não me parece bom.

-Chefe - um dos seguranças interrompe - o senhor Damon quer sua atenção, o mesmo diz que é importante.

Damon, não escuto esse nome há anos.

Aceno com a cabeça pro homem ir chamá-lo e Bill vira a poltrona que está sentado levantando uma sobrancelha curioso. Balanço meus ombros e franzo o cenho com uma linha reta em meus lábios.

O de olhos azuis entra com um sorriso sarcástico no rosto ajeitando sua jaqueta de couro.

-Estou indo, tenho uma coisa pra fazer -Bill sai falando coisas embaralhadas e jesticulava com as mãos uma arma puxando um gatilho .

-A que eu devo sua estranha visita Damon? Ou digo, Ds. - bebo meu gole que desce queimando e deixo meu copo de lado.

-Você acha que eu não sei o que você fez no dia do meu baile? O que te fez pensar que eu não descobriria? - ele pega a garrafa e vira na boca.

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora