te achado

1.2K 97 29
                                    

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

-

Oh meu Deus, que dor de cabeça do inferno - ponho os punhos na cabeça apertando os olhos, Tom segurava minha cintura dormindo tranquilamente.

-Mais que porra - digo e me jogo na cama novamente, me ajeito na conchinha mas minha cabeça tava doendo muito.

Desci as escadas e um cheiro de café invade minhas narinas.

-Oh, bom dia! - Era o Shadow.

-Bom dia Alysson, aqui ó - ele joga no balcão remédio pra dor de cabeça.

-Obrigada - sorrio e vou até o armário pegar um copo após vou ao filtro, tomo o remédio e me sento.

-Você não me parece bem. - ele diz me olhando preocupado.

-Eu exagerei ontem, ai caralho - corri e fui até o banheiro do primeiro quarto vomitando tudo.

-Está melhor? - ele pega minha cintura e minha mão me ajudando a levantar e tira o cabelo da frente do meu rosto.

-Sim, foi só a bebida de ontem, tá tudo bem.

-Bom dia, oh meu Deus, tá tudo bem? - Sephora aparece preocupada com os olhos arregalados.

-Calma, sim. Eu só bebi demais ontem, apenas vomitei.

Vou até o banco e ponho café e uma colher de açúcar, parece que esse negócio de café amargo é de família.

-Então, planos pra hoje? - Sephora diz assoprando seu café.

-Piscina, o que acha? - sugiro.

-Acho uma boa, mais sem bebidas hoje - Tom desce as escadas e me abraça por trás. - apenas um sol gostoso, um belo churrasco e cada um com sua mulher, não concorda Shadow?! - Ele ri e assente.

-Ai, eu não quero nem ouvir a palavra "bebida" por enquanto, estou acabada - Sephora diz manhosa e abaixa a cabeça no balcão.

-É duas - faço o mesmo.

-Que bom, por que ontem vocês estavam impossíveis - Shadow aponta um dedo.

-O que fizemos? - pergunto desconfiada.

-Estavamos levando vocês pra casa no colo que vocês não aguentavam nem andar, Alysson tava dando chupão no Tom enquanto ele caminhava por todo mundo e a Sephora me deu um chute na cabeça pra sair do meu colo e se ajoelhou na minha frente querendo pau no meio do estacionamento. - ele conta.

-A Alysson tava desse mesmo jeito, acredita? - Tom olha para o tatuado -Querendo me chupar enquanto eu dirigia, ainda meteu a mão e se lamentou por que tava mole, eu lá vou sentir tesão de mulher bêbada?!

-Meu Deus, que horror - eu e Sephora dissemos juntas.

-Voces podem ficar aqui se arrumando e tomando sol por enquanto, eu e Shadow vamos pegar as coisas pro churrasco e umas bebidas - Tom diz se levantando passando por mim.

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora