Descascando

2.2K 130 39
                                    

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

-Bom dia! - dou um sorriso sem mostrar os dentes pra Tom.

Ele está em um grude agonizante, já faz duas semanas depois do sonho bizarro que tive com meu pai e uma semana depois do aviso bizarro de Teresa, nenhuma ameaça mas mesmo assim ele continua agarrado na minha cintura o tempo inteiro.

-Oi princesa - responde colocando os dedo dentro do meu cabelo fazendo um doce cafuné , fecho os olhos e alargo meu sorriso com o carinho.

Estou deitada em seu peito e uma de suas mãos como disse está no meu cabelo e a outra em torno do meu corpo, vestindo um pijama de cetim enquanto ele está como diariamente quando vai dormir, sem camisa e com um short de tactel que vai até seus joelhos.

-Você sabe que ninguém vai entrar nisso aqui né? - me refiro a casa. - Não preciso de você me perseguindo o tempo todo, ou o Bill me esperando no quarto quando você não tá nem os G's me fazendo companhia como se fossem minhas amigas. É legal ter companhia mas estou me sentindo sufocada, por sua causa.

-Eu já te expliquei a razão.

-Da pra pelo menos dispensar seus colegas? Você já é grudento o bastante, não preciso deles - Tom da um sorriso e entendo que isso é um "ok meu bem, dispensarei meus colegas que estão te sufocando."

As vezes penso que talvez seja até mentira, essa coisa de "essa proteção toda é que se eles querem sua carne morta querem a porra do meu pescoço", Killer a um tempo só se importava com a própria bunda lisa, e se eu tivesse que morrer e ele tivesse que me matar, ele estaria com meu sangue na mão e Teresa estaria carregando meu corpo enquanto Bill ajudaria a enterrá-lo.

Por que sinto que no momento ele não está pensando só nele...?

É besteira pensar que no momento ele não tá com a cabeça só em si mesmo?

Pensar que por um instante estaria tentando me proteger de verdade?

Se importando?

-Tá pensando no quê? - ele me tira de meus pensamentos.

-Ah, nada. - olho pra ele e tiro o cobertor de cima de mim pra me levantar e ir escovar os dentes.

Ele vem junto, fazemos tudo no banheiro e descemos.

-Algum plano pra hoje? - pergunto comendo minhas frutas preferidas, amora, morango, uva e ameixa cortadas numa tigela.

-Hoje tem o meu racha lá no fumaça cinzenta! - responde pegando uma de minhas frutas - preciso nem falar pra você se arrumar por que você vai, né?

-É claro que não - solto uma pequena risada e balanço a cabeça pros lados - a Sephora vai estar lá?

-O lugar pode ser meu e eu comando tudo mas a Sephora também, não tenho tempo pra dar conta de drogas, boates, corridas, liderar uma gang, cometer roubos, e você. É coisa demais, então as vezes Georg fica com a boate, o Gustav com os roubos o meu irmão lidera a gang e a Sephora o fumaça cinzenta.

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora