𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰
-[...] Senhorita Argent - Essa palavra soava na minha cabeça e meu corpo foi chacoalhado.
Coloquei a testa pra frente sentindo um enorme desconforto e o "senhorita Argent" ia ficando cada vez mais alto junto a barulhos de fundo.
-Pra diretoria agora - escuto um grito me fazendo arregalar os olhos.
-Dormir na aula Senhorita? Isso não é nada bom pra uma aluna que a diretora me disse "exemplo" a algumas semanas - o professor me olhava feio de braços cruzados.
Velho idiota, não tô com mente pra você hoje.
-Não me ouviu Alysson? - ele me tira de meus pensamentos que o xingavam - pra sala da diretora.
Me levanto sonolenta enquanto todos da sala me olhavam e via o olhar preocupado de Raven enquanto eu andava até a saída da sala de ciências.
-É a sua primeira vinda aqui, uma aluna tão excelente... - a diretora me olha e suspira - não vou manchar seu currículo Alysson, mais da próxima vez, me desculpe.
Ótimo, pelo menos meu currículo não tem anotações.
Eu caminhava basicamente rastejando até o banheiro bocejando... Eram 09:47 da manhã e eu queria tanto que fosse 00:00 queria dormir mais.
Essa noite depois do que tive com Tom não consegui dormir, me senti um lixo.
Deixei aquele tipo de homem tirar o que eu tinha de mais valioso, e o pior, que não consigo dizer um "não" a um toque seu e aceito seus tratamento grossos.
Eu sentia meu corpo um tanto sujo, "um tanto" porque eu permiti e eu gostava...
-Aí - Raven segura meus ombros enquanto eu arrumo meu cabelo em frente ao espelho do banheiro - o que houve com você? Olha isso - diz pelas minhas olheiras.
Solto um som estranho já que não conseguia formular palavras e meus olhos já lacrimejavam de tantos bocejos.
-Vem - ela puxa meu braço - me dá seu celular - ela diz em tom autoritário, pego meu aparelho e entrego em suas mãos.
-o que você vai fazer? - minha cabeça doía e minhas pernas fraquejavam diante do que passei ontem e o não descanso.
-Ligar pro Kaulitz e falar que você não está se sentindo bem.
-ah não - digo manhosa.
-cala a boca.
Ah meus Deus.
[...]
-O que ela tem? - Tom chega segurando meu quadril me mantendo em pé diante da fraqueza.
-Eu não sei, ela tá fraca, não comeu aqui, sonolenta e não aguenta ficar em pé - A platinada responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need a Gangster
ActionUm homem com problemas de bebidas e drogas em situação deplorável, guarda em casa odiada por si, sua filha, todos os dias aguentando a violência física e psicológica do seu próprio pai enquanto trabalha pra sustentar a casa. Devendo uma quantidade a...