Hoje é o dia de resgata-la, finalmente a verei.
Reencontrei Bill depois de dias sem vê-lo, o gêmeo estava cheio de cicatrizes quase curadas, conhecendo ele, provavelmente arrumou brigas por aí para desestressar.
Quando a achamos, mandei todos irem pras suas casas e repousarem muito, a parte pior é depois mas já a encontramos. Todos nós estávamos exaustos e quase um cadáver ambulante, sem comer direito e muito menos sem dormir.
Passamos o dia dormindo para compensar a semana e acordamos praticamente com o punho cerrado para encontrar Alysson.
Agora o que só me importava era achar seu corpo com vida, a noite já escurecia tudo e eram sete da noite, ontem, vimos a câmera as oito, ou seja, a alucinação dura alguns minutos antes dela gritar e dormir.
Na cintura estavam nossas armas e nos bolsos as munições, cada um levava uma porchete na cintura com bombas ativadas por botão, iríamos destruir aquele lugar por completo.
Pegamos nosso carro mais silencioso e preto, Silencie conectou o olho de Deus ao painel do carro, fui no banco do motorista, eu estava desesperado, mesmo sabendo que esse tipo de emoção não era adequada para a situação eu não podia esperar, meu filho e minha mulher precisavam de mim.
Não posso deixá-los morrer.
-Tom, devagar. - Gustav toca meu ombro. Porém ignoro.
Os minutos se passam e minhas mãos estão brancas de tanto apertar o volante, mesmo os garotos acostumados com a velocidade tentam esconder seu desespero por um acidente.
Chegamos no tal local, era cheio de luzes e muitas pessoas.
O questionamento me subia a mente enquanto suave frio.
-Ela está aqui, se acalme. Infelizmente a segunda parte pior virá mas depois vai ficar tudo bem. - Gustav diz.
Olho fixamente pra grande casa a minha frente, meu celular toca me fazendo perder o sentido e vejo o nome "Shadow" me tirando uma dúvida.
-Alô.
-Acabei de checar as câmeras de segurança, um homem encapuzado deixou um carro grande largado aqui na frente da sua casa. - o tatuado diz do outro lado da linha. - esperamos um tempo caso seriam explosivos mas não é nada.
-E então, por que a ligação? - pergunto ríspido.
-São as três outras garotas, Sephora, Lindsey e Raven. - meus olhos se arregalam e um suspiro deixa meus lábios.
-Como está os estados delas?
-Elas cheiram muito a remédio, não sei explicar muito, mas parece que os remédios eram calmantes, daqueles que assim que tomam deixam fracas e dormem.
-Pelo menos isso, cuide delas! avisarei ao Bill, estou aqui na mansão onde elas poderiam estar, Alysson ainda está aqui, tenho que tirá-la logo, possa ser que ela nem esteja mais viva, porém prefiro ser positivo uma vez na vida e tentar esquecer a hipótese. - desligo a ligação e aviso ao Bill sobre sua garota, o mesmo assente com a cabeça ainda sério.
-Silencie, use o olho de Deus, quero uma planta da casa! - ordeno para o loiro que faz tudo automaticamente.
-Entrada direto pro porão a esquerda da casa. - olho para os outros que mexem suas cabeças em afirmação e saímos do carro.
Recarregamos as armas e seguimos em passos lentos até o lugar onde teria a porta de entrada onde havia três guardas.
Long e Black foram na frente, o moreno de cabelo longo apenas deu um tiro silencioso na cabeça de um dos guardas, o outro se distraiu olhando em choque e ficando em alerta sendo o próximo a ser escolhido com o disparo, o terceiro tremia, Long o distraiu atirando ao seu lado atraindo o olhar do homem e Black chegou por frente o desacordado com uma cotovelada logo após um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need a Gangster
ActionUm homem com problemas de bebidas e drogas em situação deplorável, guarda em casa odiada por si, sua filha, todos os dias aguentando a violência física e psicológica do seu próprio pai enquanto trabalha pra sustentar a casa. Devendo uma quantidade a...