Capítulo 14

494 109 3
                                    


Jiang Lin olhou para Wei Yunzhao, que havia acordado lentamente, com dúvidas no rosto: “Você está realmente tonto?”

A atuação de Wei Yunzhao no portão da mansão do general fez Jiang Lin perceber que Wei Yunzhao sair com ele não era tão simples quanto tocar porcelana, ele tinha outros propósitos.

Jiang Lin não estava feliz por estar sendo usado e planejava acertar contas com Wei Yunzhao depois que todos os outros tivessem ido embora, mas a aparência de Wei Yunzhao acabando de acordar fez Jiang Lin se sentir estranho, ele conhecia a água espiritual da nascente que ele alimentava, Wei Yunzhao não deveria ser tão fraco.

Wei Yunzhao acenou com a cabeça levemente, “Eu bebi o remédio”.

Jiang Lin: “A tigela de remédio que o médico imperial lhe deu esta manhã?”

“Bem”, Wei Yunzhao tentou sentar-se de costas, mas começou a tossir assim que tentou.

Jiang Lin o ajudou e sentiu que o assunto era um pouco misterioso: “Você não acordou de manhã, por que tomou o remédio tão rápido?”

Antes que Wei Yunzhao pudesse falar, Jiang Lin percebeu rapidamente: “Não é esta manhã, é porque houve problemas com o remédio todas as vezes, certo?”

Embora estivesse perguntando a Wei Yunzhao, Jiang Lin tinha muita certeza.

Wei Yunzhao acenou com a cabeça, com uma expressão culpada no rosto pálido, "Desculpe, usei você."

Embora simpatizasse com o fato de Wei Yunzhao ter sido drogado, Jiang Lin ainda ficou um pouco zangado quando mencionou isso. Ele disse: "Embora tenhamos acabado de nos conhecer e não tenhamos estabelecido nenhuma confiança, afinal sou seu salvador. É assim que você me trata." É o seu salvador?"

“A culpa é minha, isso não acontecerá no futuro”, garantiu Wei Yunzhao, falando muito sério.

"Olhe de novo, embora eu possa adivinhar o motivo pelo qual você fez isso, mas você não deveria me usar sem minha permissão, vou anotar isso."

Sair de cadeira de rodas nada mais é do que dizer a algumas pessoas que não consegue andar com as pernas e que não é mais uma ameaça para elas. Ele tossiu e desmaiou repentinamente na porta, dizendo também que embora estivesse acordado, estava muito fraco e poderia morrer a qualquer momento.

Nada mais era do que deixar aqueles que olham para ele e sentem falta dele relaxarem sua vigilância e não se apressarem em matá-lo e à família Wei imediatamente.

Mas Jiang Lin sentia que era uma pessoa mesquinha e vingativa. De qualquer forma, ele havia feito uma pontuação com Wei Yunzhao e resolveria isso com ele lentamente no futuro.

E antes disso, ele tinha outra conta. Jiang Lin colocou a mão em seu joelho, onde a Sra. Wei bateu na bengala antes, e disse: “Você me entendeu?”

Wei Yunzhao ficou em silêncio por um tempo e então disse: “A família Wei não está melhor do que antes, deveria mudar, não vou impedi-lo”.

Jiang Lin ficou bastante satisfeito com a resposta: “Sempre respeitei apenas pessoas respeitáveis, independentemente da idade, então com certeza acertarei essa conta”.

“Ah, aliás, já que você se aproveitou de mim, o jantar combinado acabou, General Wei, vá para a cama.” Jiang Lin virou-se na cama.

Também por causa da raiva, Jiang Lin não se conteve quando foi para a cama tarde esta noite, e a consequência de não se conter foi se enfiar nos braços de Wei Yunzhao, usar Wei Yunzhao como travesseiro e depois tirar suas roupas. tocá-lo, tudo em uma noite. Não parou.

Transmigrado como bucha de canhão para casarOnde histórias criam vida. Descubra agora