Capítulo 40

279 66 18
                                    


A Sra. Wei, que ficou trancada do lado de fora durante a noite, adoeceu.

Ele guardou a porta da casa até a morte e não tinha intenção de voltar para a casa de Dong. Ventou um pouco à noite e ele pegou um resfriado.

Jiang Lin sentiu que essa pessoa estava falando muito sério. Depois de mandar o médico embora, Jiang Lin foi ver a Sra. Wei sozinho. Olhando para a Sra. Wei, que estava tão fraca que ela estava tão fraca, Jiang Lin perguntou: “Vovó Dong vai continuar protegendo a família Wei para sua família Dong.

“Calamidade”, disse a Sra. Wei fracamente, olhando para Jiang Lin.

O tom de Jiang Lin era zombeteiro: “Não posso me comparar com a tia Dong, pelo menos não como por dentro e por fora, certo?”

A Sra. Wei engasgou: “Calamidade, saia da casa de Wei, não vou deixar você ter sucesso, vou deixar você destruir a casa de Wei”.

“Seu cérebro é realmente pouco lisonjeiro, então agora você ainda pensa que a culpa é minha, não sua própria tentativa de destruir a família Wei para ajudar a família de sua mãe. Tia Dong, você disse que Wei Yunzhao ouviu suas palavras quando voltou. então, alguém vai te expulsar de novo?"

Jiang Lin riu: “É bom passar a noite do lado de fora do portão? E neste momento, onde está a família Dong em que você está trabalhando?

“Provavelmente gostando da cama alta e do travesseiro macio como uma flor, e a linda família está chamando algumas pessoas de inúteis.”

Jiang Lin perguntou: Tia Dong, você sabe quem é esse lixo inútil?

A senhora Wei ficou cada vez mais impotente deitada na cama, parou de olhar para Jiang Lin, os acontecimentos de ontem estavam vívidos em sua mente, ela não se esqueceu tão rapidamente e também não conseguia esquecer.

O irmão mais velho disse que ela era um lixo inútil que não conseguia nem cuidar do próprio filho. Eles a deixaram e partiram impiedosamente. Não importa o quanto ela gritasse, eles nunca olharam para ela. Só então ela soube que sua família natal, cheia de coração, a via assim.

Dona Wei de repente riu tolamente, ela começou a chorar ao sorrir: “Eu sou um lixo inútil, não consigo fazer nada bem, meu filho se divorciou de mim, a família da minha mãe não me quer mais, eu ainda estou vivo. Qual é o sentido?" Dona Wei estendeu a mão e bateu na cama.

Jiang Lin respondeu: “Também acho que não faz sentido culpar, mas não é tudo por causa do seu trabalho árduo?”

“Você se atreve a ver Yun Qi agora, você se atreve a vê-lo?” Jiang Lin perguntou levemente, mas derrotou completamente a Sra. Wei, ela começou a chorar, de partir o coração.

Jiang Lin ainda não conseguia sentir pena e disse: “Última chance, família Dong ou família Wei, qual você escolhe?”

A Sra. Wei continuou chorando e não respondeu.

Jiang Lin chamou alguém para entrar, arrastou a Sra. Wei para fora da cama e saiu com a empregada que ela trouxe da casa de Dong.

A babá Sun não disse uma palavra, apenas Bai Shu implorou para sua esposa acordar, não vale a pena para a família Dong.

Vendo que as pessoas estavam prestes a ser puxadas para o portão, a Sra. Wei finalmente reagiu. Ela se libertou da mão da empregada e gritou com Jiang Lin: “Família Wei, eu escolho a família Wei! Não importa se você quer que eu testemunhe no tribunal ou o que dizer, estou disposto, não vou embora, não me afaste."

Jiang Lin acenou para que alguém levasse a Sra. Wei de volta: “Então lembre-se do que você disse hoje, se não, não será apenas tão simples quanto sair da família Wei, mas você será como Xiao Zhou e nunca terá qualquer relacionamento com a família Wei."

Transmigrado como bucha de canhão para casarWhere stories live. Discover now