Capítulo 27

389 80 18
                                    


"Presunçoso! O quinto é o mais velho, é essa a atitude que você deveria ter em relação aos mais velhos?" Wei Yunzhao disse o que a Sra. Wei estava pensando, e a Sra. Wei ficou furiosa e se virou para Wei Yunzhao.

“Ancião”, Wei Yunzhao pareceu achar essas duas palavras um pouco engraçadas, “Se você age como um ancião, não deveria estar aqui hoje, pensando no dote da sua neta!”

“Vovó, mesmo que você gaste todo o seu dote com o tio Wu, não terei problemas com isso, mas se você quer que Jiang Lin pague pelo tio Wu, você está pensando demais.”

A velha Madame Wei congelou, parecendo pouco natural.

Jiang Lin tinha algumas suposições em mente.

A Sra. Wei não conseguiu dizer não a Wei Yunzhao e focou seus olhos frios e severos em Jiang Lin: “O quê? Você, um homem que não consegue botar ovos, não pode ajudar Yun Zhao em nada quando entra na casa de Wei Você planeja comer em casa de graça. Em vão?

Jiang Lin sorriu: “Parece que a velha senhora insistiu em me pedir para tirar algo hoje, tudo bem, Zhao Qiuru desprezou sua família Wei antes e nem se preparou para a cerimônia de encontro, agora que tenho dinheiro , Vou compensar você, Bar.

Jiang Lin lembrou-se de todos os presentes que recebeu. De acordo com o valor dos presentes que recebeu, Jiang Lin escolheu itens de preço semelhante e os devolveu um por um.

Então a Sra. Tong Wei disse: “Não se preocupe, Sra. Wei, não vivo para nada e estou ajudando Wei Yunzhao a cuidar da casa”.

“A propósito, senhora, como vai sua cópia das escrituras budistas? melhor em breve."

A Sra. Wei franziu a testa quando ouviu Jiang Lin se dirigindo a Wei Yunzhao: "Sem vergonha, megera."

Jiang Lin não ficou nem um pouco zangado; em vez disso, respondeu a Wei Yunzhao com um sorriso brilhante: "Contanto que meu marido goste, não importa se você quer ser sem-vergonha?"

Essas palavras provocativas fizeram as mãos da Sra. Wei tremerem de raiva, apontando para Jiang Lin e gritando: “Estrela da vassoura, Hu Meizi, o que minha família Wei fez para casar alguém como você em casa, Deus não abrirá meus olhos”.

Jiang Lin: “Porque há uma senhora idosa na família Wei, hehe.”

Madame Wei ergueu as muletas, "Você! Você, vadia ..."

Wei Yunzhao a interrompeu: “Vovó, basta e o presente está levado. A vovó realizou seu desejo, então volte e copie as escrituras budistas.

Então, Wei Yunzhao olhou para a Sra. Wei e disse: “Mãe, por favor, ajude a vovó a voltar a descansar”.

A Sra. Wei estava com um pouco de medo de um filho tão sério, então ela concordou e ajudou a Sra.

Um grupo de pessoas saiu, e o restante Xiao Zhou parou Jiang Lin quando ele ordenou que alguém transferisse o dote: “Então o que... sobrinho e nora, você acha que esqueceu alguma coisa?”

Jiang Lin olhou para ela por mais algumas vezes, depois recobrou o juízo e estendeu a palma da mão na frente do Pequeno Zhou: “Esqueci, graças ao lembrete da Quinta Tia, Quinta Tia, devolva o grampo dourado em sua cabeça para mim ."

O rosto de Xiao Zhou congelou: “Eu não quis dizer isso. Veja, você deu presentes para sua mãe e várias cunhadas.

As emoções de Jiang Lin ficaram um pouco complicadas por um tempo, principalmente porque ele não sabia se devia dizer que o rosto de Xiao Zhou era insensível ou ele mesmo não sabia. Ele sorriu: “Você se esqueceu da quinta tia? Para aqueles que receberam minha cerimônia de encontro, não haverá nada além de ridículo e vontade de me expulsar da casa de Wei quando eu for para a Quinta Tia.

Transmigrado como bucha de canhão para casarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora