Capítulo 75

247 49 11
                                    


Yin Ji mais uma vez disse algo que chocou os assuntos civis e militares do tribunal. Exceto por um número muito pequeno de pessoas que poderiam ter adivinhado ou conhecido a história interna, a maioria das pessoas expressou descrença. Ele não morreu em batalha, mas foi assassinado até a morte.

Havia também um tenente-general de terceiro grau e um pequeno grupo de soldados que foram todos mortos pela conspiração.

É inacreditável.

Os generais vieram pedir ao Imperador Changde que fizesse justiça a Wei Su e outros. O digno general não deveria morrer tão confuso, e aqueles guardas são tão inocentes.

Os funcionários públicos sempre prestam atenção em usar o cérebro e pregar peças. A primeira coisa que pensam é quem tem a capacidade de ousar assassinar o general de segunda patente e, combinado com os acontecimentos recentes, já têm algumas ideias em mente.

O grupo do príncipe não se manifestará. Afinal, a posição da rainha é estável e é a única maneira de ajudar o príncipe a subir ao trono. Se a rainha estiver em apuros, o príncipe também estará em perigo. Além do mais, o imperador pretende apoiar o príncipe mais velho para competir com o príncipe, por isso a rainha é ainda mais importante. Nada pode acontecer.

E os neutros, ou aqueles que tinham um pouco de amizade com Wei Su, abriram a boca e pediram ao Imperador Changde que investigasse a fundo. Deve haver uma explicação para este assunto.

O imperador Changde, que já estava preparado há muito tempo, naturalmente daria uma explicação e, após se retirar da corte, convocou a rainha.

Quando a imperatriz chegou ao Salão Xuanzheng vestida, os olhos do imperador Changde pousaram na imperatriz apenas por um momento e então se afastaram rapidamente. Ele não se sentiu surpreso, nem teve a menor emoção.

No salão, além do Imperador Changde, estavam também o príncipe herdeiro e vários cortesãos veteranos, e Yin Ji, o investigador, também estava lá.

Depois que a imperatriz terminou sua cerimônia, o imperador Changde deu-lhe um assento e pediu a Yin Ji que repetisse o assassinato de dois generais, Wei Su e Su Yuan. Como você vê isso?"

A rainha manteve um sorriso digno: “Acho uma pena morrer. Ouvi dizer que os cadáveres desses dois generais ainda estão na fronteira. para que os dois generais possam ser enterrados na fronteira?" Isso mostra o amor do imperador pelos seus leais ministros e bons generais."

“A propósito, a concubina também ouviu que só sobrou uma filha na família Su. Não é fácil para esta mulher sobreviver sozinha. ?A concubina pensa que Heng'er é Isso mesmo, embora o status de Pei Heng'er seja um pouco inferior para a filha de Su, é precisamente por isso que ela pode mostrar o profundo amor do imperador pelo General Su Yuan.

A rainha expressou muito pesar, não apenas por ter encontrado uma concubina para seu filho, mas também por ter arranjado os casos de Wei Su e Su Yuan, mas ela nunca mencionou o que a morte de Wei Su e Su Yuan teve a ver com ela.

O imperador Changde olhou para a rainha por um momento: “Rainha, você sabe como Wei Su morreu?”

A rainha levantou-se e saudou: “A concubina é membro do harém, como ela poderia saber como morreu um general que lutava na fronteira?”

"Sério? Eu sei de uma coisa, por que você não conta para a rainha." O Imperador Changde levantou a mão e Qian Yongfu colocou um memorial nas mãos do Imperador Changde.

O imperador Changde abriu o memorial, olhou para ele e leu: “Diz que a imperatriz tem uma afeição profundamente enraizada por Wei Su, mas Wei Su é uma pessoa ignorante que ignorou a imperatriz e foi até a fronteira para lutar. num ataque de raiva, ele subornou o tenente de Wei Su para deixá-lo se livrar de Wei Su, rainha, há algo errado?

Transmigrado como bucha de canhão para casarOnde histórias criam vida. Descubra agora