Capítulo 67

161 38 3
                                    


A véspera de Ano Novo de Wei foi muito animada. Toda a casa se mobilizou e assistiu às apresentações enquanto comia. No final, Jiang Lin pediu a alguém que acendesse uma fogueira no pátio. Todos formaram um círculo e começaram a dançar. Apenas descansei.

Os criados nunca tiveram um ano tão animado e feliz, e as esposas da família Wei são as mesmas. Os sorrisos em seus rostos nunca pararam durante a noite e sua atitude em relação a Jiang Lin tornou-se muito mais próxima.

Jiang Lin não sabia quantas pessoas o elogiaram naquela noite e ficou um pouco lisonjeado com os elogios.

Ao conversar com Wei Yunzhao na cama, Wei Yunzhao ficou com ciúmes, dizendo que tantas pessoas gostam de sua esposa, e queriam comer sua esposa e amarrá-lo para sempre, Jiang Lin chutou sua perna, diga a ele que há tudo em seu sonho, e então ele adormeceu enquanto tocava seu abdômen.

De acordo com o costume, é preciso acordar cedo no primeiro dia do ensino médio. Jiang Lin pensou em levar Wei Yunzhao a algumas tias para pedir envelopes vermelhos, então ele se levantou cedo e fez as malas. A notícia de que Zhao Qiuru é louco.

Jiang Lin zombou algumas vezes imediatamente. Foi um azar receber essas notícias na madrugada do primeiro dia do ano novo. Zhao Qiuruo realmente o odiava.

Embora ele tenha dito que estava muito feliz por Zhao Qiuru não ser bom, Jiang Lin pediu à governanta que chamasse o mensageiro: “Ele não é uma boa pessoa, por que ficou louco de repente?”

Jiang Lin achava que seu único mérito era assustar as pessoas e deixá-las doentes no meio da noite, mas ele realmente não era o responsável pela loucura.

Os servos da mansão do tio Anyang contaram sobre o comportamento anormal de Zhao Qiuru ultimamente e depois disseram: “O médico disse que ele estava muito preocupado e com medo.

"Então como ela se comportou depois que enlouqueceu?" Jiang Lin continuou perguntando.

O servo olhou atentamente para Jiang Lin: “Só... acabei de dizer que alguém queria machucá-la e disse que foi o jovem mestre quem matou a jovem e que ela queria se vingar de você”.

Jiang Lin realmente não ficou nem um pouco surpreso: “Então o que o tio diz sobre isso?”

“O tio providenciou para que alguém cuidasse da senhora, não a deixou sair do quintal e convidou um médico para ver a senhora, mas o médico disse que a senhora estava com tanto medo de que seria difícil melhorar”.

Tio Anyang só queria que alguém viesse informar Jiang Lin, nada mais.

Depois que Jiang Lin ouviu isso, ele pediu aos servos da mansão do tio Anyang que voltassem. Embora ele sentisse que havia algo errado com o fato de Zhao Qiuru ser louco, não tinha nada a ver com ele. Foi melhor para ele que Zhao Qiuru fosse louco.

Jiang Lin não levou o assunto muito a sério. Depois do café da manhã, levou toda a família ao teatro para assistir a uma peça e fazer compras. No primeiro dia do ano novo, ele não precisou visitar parentes para cumprimentá-lo. Naturalmente, ele queria ter um bom dia.

No final, quando ele voltou para a mansão do tio Anyang no segundo dia do ensino médio, Jiang Lin percebeu que era impossível para ele não levar a sério a loucura de Zhao Qiuru.

Ele empurrou Wei Yunzhao para dentro do portão da mansão do tio Anyang, quando de repente alguém saiu correndo e sacudiu o punho para ele: "Jiang Lin, seu bastardo, você matou minha mãe, eu vou matar você!"

Jiang Lin chutou a pessoa reflexivamente, e só depois que a outra pessoa estava deitada no chão ele viu quem era, Jiang Hui, o filho mais novo de Zhao Qiuru, que ele não via há muito tempo.

Transmigrado como bucha de canhão para casarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora