Capítulo 94

111 26 6
                                    

A única coisa que o Imperador Changde conseguiu hoje foi mandar alguém levar Cao Lan'er embora e colocá-lo na prisão do Ministério da Justiça Criminal. Por causa disso, ele estava um pouco pronto para se mudar e queria limpar os outros também.

No entanto, depois de ver o sorriso brincalhão no rosto de Yueheng, o coração do Imperador Changde estremeceu. Ele não sabia se estava assustado ou fingindo. Ele cobriu a boca e tossiu novamente. Ele tossiu ferozmente, o que foi assustador.

Gan Yongfu correu para ajudar o Imperador Changde, deu-lhe um tapinha nas costas e aconselhou-o a voltar e descansar. Os cortesãos consideraram que o assunto realmente estava encerrado e se ofereceram para renunciar novamente.

O Imperador Changde concordou, □□Yongfu o ajudou a descer as escadas e, quando ele passou por Yue Heng, Yue Heng apoiou o Imperador Changde suavemente: “Vou mandá-lo de volta”.

O Imperador Changde inconscientemente quis se livrar da mão de Yue Heng, mas Yue Heng não lhe deu essa chance e deu um tapinha no braço do Imperador Changde como um aviso, e o Imperador Changde foi forçado a aceitar a piedade filial de seus seis filhos.

Depois de ver o Imperador Changde e outros partirem, os cortesãos deixaram o Salão Xuanzheng um por um.

Jiang Lin empurrou Wei Yunzhao e conduziu Su Qiao e outros a caminhar no final. Exceto Yin Ji, que estava esperando por eles do lado de fora, os outros adultos caminharam primeiro. Superficialmente, eles não teriam nada a ver com a família Wei, mesmo que também se possa dizer que eles falam por Wei Yunzhao e outros pelo bem do sexto príncipe.

Fazer amizade com a família Wei e dar cara ao Sexto Príncipe têm significados diferentes.

No entanto, afinal, a família Wei lhes devia um favor e eles tinham que encontrar uma maneira de retribuir no futuro.

E Yin Ji, que esperava que eles saíssem juntos, tinha uma cara carrancuda e não falava, apenas olhava para Jiang Lin e os dois enquanto ele caminhava, o que os tornava realmente culpados.

Depois de sair do portão do palácio, Jiang Lin sorriu para Yin Ji de maneira cortês: “Obrigado, Senhor Yin, hoje, lembraremos de sua grande bondade em nossos corações, e se houver algo que possa ser útil para nós em o futuro, basta pedir e prometo entregá-lo a você." Está feito."

Yin Ji bufou pesadamente: “Não me atrevo a incomodar vocês dois, temo que não será o suficiente para preencher o vazio dessa grande gentileza com toda a família Yin”.

Wei Yunzhao colocou as mãos em concha em direção a Yin Ji, “Mestre Yin, estávamos errados desta vez, deveríamos ter avisado você com antecedência, por favor, Mestre Yin para nos acompanhar até a mansão, e nós serviremos chá para você fazer as pazes. "

Yin Ji zombou: “Este oficial da família Wei não ousa ir e não tenho outros requisitos. O noivado de minha filha e do príncipe herdeiro ainda está em andamento e a data do casamento está se aproximando. o noivado, então vocês contarão com esse oficial hoje." Este assunto será resolvido. Quanto ao futuro, vamos ver."

Como Yin Jihui suspeitava que foi Jiang Lin quem matou Jiang Jin, isso estava de fato no plano deles. Eles sabiam que Yin Ji não morreria quando visse o imperador Changde enviar os guardas imperiais para prender as pessoas, então ele iria procurar outros cortesãos por eles. Entrando juntos no palácio para salvar as pessoas, além dos arranjos anteriores, os ministros entraram no palácio sem problemas, e os assuntos de hoje correram bem, mas eles realmente devem um grande favor a Yin Ji.

"Senhor Yin, não se preocupe, a senhorita Yin se dá bem com nossa irmã, não vamos deixá-la se casar com o príncipe nem por isso."

Mesmo ainda estando com raiva, Yin Ji agradeceu rigidamente e depois se afastou.

Transmigrado como bucha de canhão para casarWhere stories live. Discover now