Wahid (واحد)

6.9K 945 513
                                    

 'amiri* : meu príncipe

Shkran* : obrigado

aiedhirni* : com licença

khalifa* : sucessor

Malaki aleaziz* : meu querido rei

la samah allah* : Deus me livre

'amiruna* : nosso príncipe

Boa leitura

▼▲▼▲▼▲▼▲

Apreciando o vento quente que entrava por sua janela, o príncipe Jungkook degustava uma bacia de frutas atenciosamente cortadas em pedaços iguais. Os dias no palácio eram tranquilos e trouxeram consigo certo comodismo ao alfa que, mesmo extremamente comprometido com seu papel de futuro rei, vivia sem que o peso da coroa pairasse verdadeiramente por sua cabeça.

Enquanto apreciava a linda vista, batidas soaram em sua porta, atraindo a atenção do príncipe, que não demorou a autorizar a entrada de quem quer que fosse.

─ Bom dia, 'amiri* ─ o servo faz uma reverência para seu soberano, recebendo um balançar de mão como resposta. ─ Seu ab*, o rei, solicita que vá até ele.

Shkran*, Minjun, diga que logo estarei lá.

─ Sim, 'amiri*, aiedhirni* ─ com mais uma reverência, o servo se retira do aposento fechando a porta com delicadeza e deixando o príncipe novamente sozinho.

Após um suspiro longo, Jungkook se levanta, cobrindo suas frutas com um tecido para que a areia carregada pelo vento não as suje e segue para a sala do trono de seu pai.

Os passos firmes do alfa ecoavam pelas paredes do palácio, afirmando quão silencioso e pacifico é aquele lugar. Desde que seu pai subiu como rei em Riad, nunca mais houveram conflitos entre as cidades e a vida na Arábia Saudita não poderia ser mais pacífica.

Ao chegar na grande sala, Jungkook abriu as portas entalhadas em ouro puro, logo avistando seu pai sentado em seu trono, sozinho como em quase todo o tempo.

'Ab*, as-salam alaykom* ─ fazendo uma reverência, o príncipe cumprimenta seu pai, recebendo o olhar caloroso do rei. ─ Queria me ver?

Wa Alykom As-salam*, anbi*, queria sim. Venha, aproxime-se. ─ O alfa se aproxima de seu pai, deixando um beijo sobre seu nariz e um em sua mão, recebendo em troca um beijo em sua face que o fez sorrir levemente, pois amava os carinhos de seu pai. ─ Bem, temos boas novas.

─ Vejo que sim, 'ab*, o que seria?

─ Seu irmão, Jihoon, escolheu um ômega para si. ─ Disse o velho rei, sorrindo para seu primogênito. ─ Nós, como rei e irmão mais velho, devemos dar-lhe um presente digno de um príncipe e uma grande festa em comemoração, não acha?

─ Sim, 'ab*, fico imensamente feliz por meu irmão mais novo. ─ Disse com sinceridade. ─ Espero que o ômega esteja escrito em seu destino e que os dois vivam em harmonia.

O príncipe observava o outro alfa analisá-lo de cima a baixo com um olhar minucioso, ele sabia que o assunto não seria apenas aquele, conhecia seu pai o suficiente para entender as entrelinhas de seus olhares e ações, então esperou ali, em silêncio, até que o mais velho começasse o discurso rotineiro.

Me deixe ser seu ▼Jikook▼Where stories live. Discover now