Khamsa (خمسة)

4.9K 881 339
                                    

Hazun saeid* : boa sorte

Law samaht* : por favor

amiri* : meu principe

khalifa* : sucessor

Capitulo dedicado ao aniversário da autora_layzy que já passou, mas ainda assim ela disse que valia de presente kkkkk ♥ 

Boa leitura ♥

▼▲▼▲▼▲▼▲

Outra manhã ensolarada se inicia na cidade de Riad e os ômegas no palácio já estão preparados para o novo dia. Vestidos com seus trajes de cores únicas, eles aguardam a chegada do organizador para seguirem até a sala do trono. Todos estão ansiosos e eufóricos, mas se mantêm em silêncio, concentrando-se para a tarefa que fariam, pois como a anterior havia sido muito fácil, deduziram que aquela fosse apenas para apresentá-los ao príncipe e que a competição começaria verdadeiramente hoje.

Extremamente animado e sorridente, o ômega responsável pelos participantes os conduziu até a cozinha a fim de que todos pudessem preparar seus próprios itens para a prova daquele dia: culinária. Em sua visão, mesmo que os ômegas houvessem estabelecido um acordo de paz entre si, seria mais seguro que cada candidato organizasse seus próprios objetos, pois, caso não apresentassem bom funcionamento ou algo saísse errado, não haveria brechas para que outro participante fosse acusado.

— Sintam-se à vontade para organizar seus espaços da forma que desejarem! — Instruiu o mestre de cerimônia, vendo todos se apressarem para seus respectivos lugares. — Tudo o que vocês selecionaram anteriormente está colocado sobre a bancada. Em breve alguns servos virão para auxiliá-los. Hazun saeid* a todos!

E, deixando os candidatos sozinhos, o ômega sai em direção à sala do trono, a fim de avisar que os preparativos da tarefa do dia já haviam se iniciado e ver se o príncipe já os aguardava.

Sentindo o nervosismo brotar de forma tímida, Jimin arrumava seus utensílios enquanto observava cada um com atenção. Ele era bom em muitas coisas, mas cozinhar não era um de seus melhores dotes, pois, diferente de sua mãe, o ômega não tinha uma mão tão boa para a cozinha e suas habilidades se resumiam a pratos simples, como os pães que fazia para o café da manhã de sua família. Então, para aliviar um pouco de sua tensão, ele buscou pelo conforto das palavras de seu espírito de lobo, concentrando-se em sua tarefa enquanto conversavam.

"Altaw-am*, acho que eu estava confiante demais sobre essa competição." Ele confessa, suspirando enquanto ajeita as panelas sobre o fogão a lenha já aceso. "Mesmo que eu tenha treinado desde da minha infância, sabe que meus dotes não se estendem para atividades na cozinha. Isso me preocupa."

"Não fique nervoso, altaw-am*, eu estarei com você, irei ajudá-lo!"

Entre o alívio e o medo de falhar, Jimin apenas concordou e continuou a separar os objetos. Enquanto alguns ômegas já cortavam os alimentos para prepararem suas refinadas receitas, o mais velho dentre eles ainda não havia pensado no que fazer. Precisava de algo que fosse fácil para suas mãos pouco habilidosas, mas que fosse saboroso o suficiente para agradar o paladar do príncipe.

"Altaw-am*, tenho uma ideia do que podemos fazer." Ayira sabia que seu anfitrião estava perdido no que fazer, sabia que precisariam de algo delicioso, porém algo que não fosse difícil para de Jimin. "Faça um kabsa*, altaw-am*. É apenas frango e arroz, não tem como você se perder! Caso se esqueça como temperá-la, eu vou lhe dizendo o que colocar."

Me deixe ser seu ▼Jikook▼حيث تعيش القصص. اكتشف الآن