Epílogo

3.7K 694 305
                                    

zahrati* = "minha flor"

fataa muadh* = menino travesso

anbi*= meu filho

zawji aleaziz*= querido marido

malaki aleaziz* = meu querido rei

hazun saeid* = boa sorte

al'iibn al'akbar* = filho mais velho

saghir* = pequeno

khalifa* = sucessor

habibi* = amor

Boa leitura♥

▼▲▼▲▼▲▼▲

Sob o sol quente da Arábia Saudita, o príncipe corria pela praça da cidade. Aquele aroma doce e frutado estava cada vez mais próximo e ele estava a evitá-lo a todo custo, sabia que estaria em apuros caso se encontrasse com o dono daquele cheiro. Do alto de seus quinze anos, o príncipe sabia bem que não deveria ter desobedecido, entretanto sua petulância se sobressaiu ao temor e agora seu corpo exausto pela corrida pagava o preço por sua rebeldia.

Por entre os cidadãos de Riad, ele corria já sem fôlego, sentindo cada vez mais próxima a sua perdição, até que sem ao menos ele percebesse, um par de mãos fortes o agarrou pelo braço e o puxou na direção de uma ruazinha preenchida de khamlat* dos dois lados.

─ AH, SOC ─ começou a gritar, mas logo sua boca foi tapada e ele sentiu o aroma de nardo passear brevemente por suas narinas, relaxando seu corpo de imediato.

─ Silêncio, fataa muadh*. Se ele nos encontrar estaremos perdidos. ─ Disse o alfa, olhando para os lados, temendo ser encontrado com o outro. ─ Yejun, você me prometeu que voltaria logo... Sabe na enrascada o qual nós estaremos se não conseguirmos voltar antes dele nos achar?

─ Eu me distraí conversando com Faruk, sabe que ele não consegue ficar comigo por muito tempo ainda, então aproveitei. ─ Ele sentiu os braços grossos o soltarem e se virou para o alfa que vira em seu resgate. ─ Me desculpe, 'ab*, não queria causar problemas.

Com um suspiro longo e carregado de amor, o alfa abraçou seu filhote, sendo correspondido com a mesma intensidade.

─ Está tudo bem, anbi* ─ afastou-se o suficiente para olhá-lo, segurando o adolescente pelos braços ─ Você é que está verdadeiramente com problemas, eu vim apenas na intenção de tentar resgatá-lo.

Os dois alfas sorriram um para o outro e logo caminharam por entre as barracas e becos, esgueirando-se por entre as pessoas a fim de chegarem sãos e salvos ao palácio, sem que a fera de aroma doce os capturasse pelo caminho.

Tendo o sucesso em não serem vistos, o par de alfas sorriu e correu alegremente quando avistaram os portões dourados, sabendo que estavam próximos de se livrarem de uma punição iminente.

Ao adentrarem o grande pátio, ambos relaxaram suas posturas, caminhando lentamente para recuperar o fôlego, aliviados por terem conseguido cumprir sua missão com sucesso.

─ Conseguimos, 'ab*, chegamos! ─ Comemorou o príncipe, erguendo as mãos em punho na direção do céu.

─ Sim, anbi*, chegamos sãos e salvos! ─ Virou-se para o filhote, erguendo a palma aberta, logo sendo retribuído com um sonoro estalar das duas mãos.

Me deixe ser seu ▼Jikook▼Where stories live. Discover now