Capítulo 1 🎵

315 23 4
                                    

Eu sei que você está hesitante porque mesmo que você diga a verdade
Eventualmente, todas elas voltam em forma de cicatrizes

MAGIC SHOP - BTS

🎵

Os holofotes brilhavam intensamente no set de filmagem enquanto Jeon mergulhava nas cenas de ação de seu mais recente MV. Seu semblante normalmente era de determinação, mas hoje exibia marcas de exaustão acumuladas ao longo de tantos anos ininterruptos de trabalho árduo.

O diretor estava dando as devidas instruções a Jungkook, enquanto testes dos equipamentos eram realizados, e seus colegas de cena aguardavam com expectativa, sem saber que por trás de seu sorriso carismático, ele estava esgotado.

- Tudo pronto pessoal? - perguntou o diretor aguardando um "ok" de cada equipe para começar as gravações.

Estava tudo indo bem, quando, de repente, um tremor percorreu o corpo de Jungkook no meio de uma das coreografias. O brilho nos olhos deu lugar a uma expressão de desconforto, enquanto tentava manter a compostura. O diretor notou a mudança e interrompeu a filmagem.

- Sr. Jeon, sei que está cansado, mas se puder continuar só mais um pouco podemos terminar hoje. - disse o diretor achando que era apenas o cansaço por tantos takes.

Os colegas de elenco trocavam olhares preocupados enquanto Jungkook tentava reunir suas últimas forças. Foram feitas mais algumas tentativas, falhas, obviamente, já que ele mal conseguia respirar.

Seu empresário, Yoongi, baixinho de cabelos negros compridos - apesar de ter mais de 30, tinha uma carinha de adolescente - em silêncio, sussurrou conselhos sobre a importância deste MV ser finalizado hoje.

- Jun, se estiver cansado podemos adiar, mas é muito importante de seja finalizado hoje ou a gravadora vai querer cortar esse MV dos lançamentos do próximo álbum.

- Eu... eu só preciso de um minuto. - disse o moreno ofegante.

- Sr. Jeon, vamos fazer uma pausa? - perguntou o diretor - 30 minutinhos para repor as energias.

O moreno assentiu com a cabeça e foi em direção ao seu camarim. Ao fechar a porta e finalmente se sentar, ele sentiu um enorme alívio. Pensou que seria melhor tirar um cochilo e fechou os olhos.

"Jungkook estava sozinho em uma praia deserta. Ele conhecia aquele lugar. Era onde costumava ir com sua omma antes de tudo mudar. A brisa era leve e calma, mas ele estava sozinho. Não havia ninguém. Era calmo e tranquilo, porém era frio e solitário. E um lugar lindo foi ficando cada vez mais frio e escuro, até testar apenas o som da sua respiração e a escuridão total."

E então ele acordou, assustado e mais uma vez sozinho. Olhou ao redor e estava de volta, ao seu canarim. Porém a sensação de solidão ainda estava ali dentro.

Tentou se levantar, mas duas pernas não obedeceram seus comandos. Respirou fundo e uniu todas as suas forças para tentar mais uma vez. Ao conseguir, decidiu que estava disposto a terminar o MV e liberar todos os seus colegas para um merecido descanso.

- Oi pessoal, podemos tentar mais uma vez? - disse o moreno saindo de seu camarim.

Todos concordaram e voltaram para suas posições. O diretor mais uma vez perguntou se estavam prontos e agora todos darem seu okay ele prosseguiu:

- Luzes, câmeras, música... AÇÃO!

Jk nunca teve tanta dificuldade para fazer algo, como teve em terminar as gravações desse bendito MV.

PRESCRIPTIONS OF LOVE  ✨ JIKOOKWhere stories live. Discover now