Capítulo 4 🎵

192 17 13
                                    

Com a palavra sempre que começamos e terminamos o dia
Vamos conectar o hoje ao amanhã
Ooh, mesmo que tenhamos parado, não se esconda no escuro
Porque a luz vai brilhar novamente

Life goes on - BTS

🎵

- Hyung, posso conversar com você? - disse o loiro mais novo batendo na porta, já aberta do escritório de Nam, que apenas fez um gesto positivo com as mãos o chamando para entrar e se sentar, preocupado pela expressão no rosto do irmão.

- Te ligo mais tarde Dr. Lee. - disse desligando o telefone. - O que aconteceu?

Jimin respirou fundo, piscou várias vezes para tomar coragem e prosseguiu.

- Nam, como a amizade entre você e o Seokjin começou? - a pergunta fez o mais velho estranhar onde aquela conversa terminaria.

- Bom Ji... Você sabe que nos conhecemos na faculdade há muitos anos. - Meio desconfiado continuou. - Tínhamos um amigo em comum. Não foi nada de outro mundo. Fomos apresentados e foi "amizade" à primeira vista. Tivemos uma conexão instantânea. - disse dando um sorriso reto e dando um olhar de dúvida - Por quê?

O mais novo queria acreditar que o que sentia por Jeon era só uma conexão fraternal. O loiro não tinha experiências para fazer comparações. Nunca tinha se interessado pelas pessoas que se aproximaram dele.

Teve uma namorada no Ensino Médio, mas havia sido pura intervenção dos colegas de classe. Não durou muito, já que o fato dele não demonstrar sentimentos, enfureceu a garota que rapidamente terminou com ele.

- Nam? Eu estou sentindo coisas que acho que eu não deveria sentir! - disse cabisbaixo.

- Minnie, se eu estiver pensando certo e eu acho que estou. - disse e olhou em volta em toda sala, em busca das palavras corretas. - Isso tem a ver com o Jungkook? - essa pergunta fez o mais novo arregalar os olhos em descrença.

- Como... como sabe? - gaguejou, mas recebeu apenas um olhar debochado de volta.

- Minnie, você só fala nele. Escuta apenas músicas deles. Você virou as costas pra isso quando a mamãe se foi. Acha mesmo que eu não perceberia?

- E o que eu faço Hyung?

- Se permita. - O mais velho nem pensou antes de jogar esse conselho no colo do mais novo. - Tem noção do tanto que eu to cansado de ouvir "Look who we are, we are the dreamers" - disse cantando com desgosto - e isso porque sou fã do cara, imagina se não fosse.

- Nunca gostei de ninguém, sou inexperiente, não sei como agir, como devo me sentir e muito menos como devo prosseguir com isso sem saber se ele sente o mesmo. - O mais novo disparou a falar nervoso.  - Além do óbvio medo de um amor unilateral, tem o pior de todos. Medo da história se repetir.

Jimin realmente não sabia de nada. Tinha medo da rejeição. Medo de ser amado. Medo de amar e perder novamente mais um pessoa.

- Chama ele para sair - o irmão mais velho deu a solução - Vai logo tá esperando o que? Me dá o seu celular... - estendeu a mão fazendo gestos para que o mais novo o entregasse o telefone.

- Na verdade ele já me chamou. Mas ainda não marcamos. - o tom de desânimo atingiu o coração do mais velho.

- Me da aqui seu celular. - Jimin sem entender entregou o aparelho para o irmão.

Me:

Está livre hoje depois das 22:00?
______
12:07

PRESCRIPTIONS OF LOVE  ✨ JIKOOKWhere stories live. Discover now